Notícias

Sem sofrer gol no último jogo, Alemão destaca a evolução do sistema defensivo do Santa Cruz e projeta revanche contra o Salgueiro

quarta-feira, 4 de março de 2015

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Nos dois primeiros jogos o Santa Cruz no Campeonato Pernambuco, o clube sofreu seis gols, o que fez ascender o alerta do técnico Ricardinho para a equipe corrigir os problemas defensivos. Alemão, que cumpriu suspensão automática na segunda rodada, firmou com Danny Morais uma dupla de zaga segura e que fez a Cobra Coral diminuir a média de tentos sofridos. Nos últimos dois jogos, a meta do tricolor pernambucano só foi balançada uma vez.

Figura importante nesse crescimento do sistema defensivo do Santa Cruz, Alemão enaltece a melhora da zaga tricolor. “Está sendo muito boa essa evolução. Apesar de ter sofrido um gol na penúltima rodada, mas no último jogo contra o Náutico nossa defesa não foi vazada. A cada jogo o entrosamento está sendo maior e a tendência é melhorar”, analisou Alemão, que tem 14 partidas pela Cobra Coral.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, às 16h, no estádio Cornélio de Barros diante do Salgueiro. Quando se enfrentaram no turno, o Carcará do Sertão levou a melhor e venceu no Arruda por 1 a 0. Para Alemão, que já defendeu as cores do Salgueiro, chegou o momento da revanche. “Vamos com o intuito de vencer, pois perdemos para eles em casa e precisamos recuperar esses pontos perdidos. Sabemos da dificuldade de jogar lá, porém, vamos buscar o nosso objetivo para diminuir a pressão contra a nossa equipe”, concluiu.