A EMPRESA

Fundada no dia 01 de março de 2012, pelo jornalista Arthur Virgílio, a AV Assessoria de Imprensa chegou ao mercado no intuito de trabalhar a divulgação de profissionais do esporte. Ciente que o suporte midiático é crucial hoje em qualquer esfera, a empresa teve diversas conquistas ao longo dos mais de seis anos de criação e hoje está situada entre as principais referências nacionais quando o assunto é a assessoria de imprensa esportiva, sendo o futebol o seu carro-chefe.

Desde a sua fundação, a AV Assessoria de Imprensa teve uma evolução significativa na sua equipe. Hoje contamos com profissionais especializados em diversas áreas, como fotografia, design, departamento jurídico e administrativo, além de cinco jornalistas que trabalham arduamente para acompanhar a rotina dos clientes e deixá-los sempre em evidência na mídia.

Entre as principais atividades exercidas pela AV estão o relacionamento profissional com a imprensa, a qualidade no trabalho de divulgação dos assessorados, a presença e a constante atualização das principais redes sociais e a manutenção de uma imagem positiva dos clientes que hoje têm uma grande projeção nacional e em alguns casos até internacional.


EQUIPE

Arthur Virgílio


IMG_7932Graduado em Comunicação Social em 2008/1 pela UNISUL. Possui em seu currículo experiências profissionais no IGEOF (assessoria de imprensa), ACAERT, Jornal O Estado, Rádio Guarujá, Jornal Notícias do Dias e Site Infoesporte. É o proprietário da AV Assessoria de Imprensa.



IMG_7928Pós Graduado no curso de Comunicação Pública e Empresarial na Tuiuti Universidade. No desporto, teve experiência no Figueirense Futebol Clube, exercendo a função de Assessor de Imprensa no período de 2008 a 2010, além de ter trabalhado como repórter da Rádio Santa Catarina AM Jovem Pan e Rádio Clube de Tijucas, e ter sido o correspondente de Santa Catarina em diversos sites esportivos nacionais.



IMG_7930Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Mídia Eletrônica pela Faculdade ASSESC em 2013/2. Atuou no Departamento de Comunicação da Eletrosul e na empresa de tecnologia Qi Network, parceira da Google.



IMG_7931Graduado em Jornalismo pela UFSC, Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiências profissionais em internet, rádio, televisão e jornal. Trabalhou no site INfoesporte, no Jornal Notícias do Dia, na Record News, RICTV Record e Rádio Record..



Graduando em Comunicação Social com Habilitação em Mídia Eletrônica pela Faculdade Estácio. Possui experiências na internet como setorista no site Redação em Campo, vencedor do Prêmio Top do Ano 2016 na categoria portal esportivo.



Graduando de Jornalismo na Universidade Comunitária da Região de Chapecó, Unochapecó. Iniciou a carreira no jornalismo esportivo em 2015, quando ingressou na Rádio Condá FM. Posteriormente exerceu a função de repórter setorista nas rádios Sonora FM e Chapecó AM1330, também participou do time de comunicadores contratados para a estreia da Massa FM em Chapecó. Por fim, entre 2020 e 2021 foi assessor de imprensa na Associação Chapecoense de Futebol, conquistando os títulos do Campeonato Catarinense e Campeonato Brasileiro Série B.



Graduando de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC. Em 2018 foi assessor na Secretaria de Cultura e Arte - SeCArte da UFSC, mesmo ano em que começou a atuar como fotógrafo esportivo freelancer. Cobriu jogos de competições profissionais e de base da CBF e da FCF. Possui ainda experiência como redator da Ligue 1 no site Futebol na Veia.



Graduando de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC. Também integra a atlética do Jornalismo UFSC, AAGB, onde faz parte da diretoria de eventos e esportes. Trabalhou no Laboratório de Fotográfia onde cobriu alguns eventos dentro da universidade e fora também


REVISTAS DIGITAIS