Notícias

Após estreia pelo Inter-SM, Alemão mira sequência da Série A2 do Campeonato Gaúcho: “Seguir evoluindo”

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Foto: Renata Medina/Inter-SM

Reforço do Inter-SM para a sequência da temporada, o zagueiro Alemão estreou pela equipe no último domingo (28). Ele atuou no empate sem gols com o São Gabriel, em partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho.

O defensor valoriza o ponto conquistado fora de casa. Vale destacar que Alemão entrou em campo após o Inter-SM ter um jogador expulso, e ajudou o Alvirrubro a sair de campo sem sofrer gol.

“Feliz por fazer a minha estreia com essa camisa e ajudar o time em um cenário adverso. Importante parabenizar o grupo também. Jogamos todo o segundo tempo com um homem a menos e conseguimos somar um ponto importante fora de casa”, avaliou o experiente zagueiro, de 36 anos.

O Inter-SM volta a enfrentar o São Gabriel no próximo domingo (4), pela rodada de abertura do returno da Série A2. A partida está marcada para às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

“A competição entra em um novo momento com o início do returno, e precisamos trabalhar forte para seguir evoluindo. Esperamos começar essa etapa da melhor forma, com um resultado positivo diante do nosso torcedor. Vamos lutar muito por isso”, completou Alemão.

Com passagens por clubes como Náutico, Cuiabá, Ituano, Vitória, Vila Nova, Figueirense e Criciúma, Alemão vive a sua primeira experiência no futebol gaúcho. O zagueiro chegou ao Inter-SM após defender o Santa Cruz-PE no início da temporada.