Notícias

Em contagem regressiva para lançamento da coleção Eternos Craques, autor Polidoro Júnior visita gráfica para revisão final da obra

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Está chegando a hora. Na próxima quinta-feira, às 20h, no hotel Majestic em Florianópolis, o jornalista Polidoro Júnior irá lançar a coleção Eternos Craques. O personagem escolhido para ilustrar o primeiro volume do livro foi Albeneir, que marcou época no futebol catarinense vestindo camisas como a do Figueirense, Avaí, Marcílio Dias e Joinville, mas que também brilhou nos gramados de outros estados do Brasil, inclusive tendo experiências na seleção olímpica brasileira.

No processo final de edição do livro, o autor Polidoro Júnior esteve na última sexta-feira na gráfica Coan, responsável pela impressão da obra. A empresa que tem sede em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, também realizou a impressão dos outros três livros do jornalista catarinense. “Sempre brinco que time que está ganhando não se mexe. A gráfica Coan fez um ótimo trabalho de impressão nos meus outros livros e estão hoje entre as principais empresas do Brasil. Teremos mais uma obra linda, com capa dura e o leitor poderá ter para sempre um material de muita qualidade”, explicou Polidoro Júnior.

Ao ter contato com a versão final do livro, Polidoro Júnior ficou bastante satisfeito e explicou essa reta final de trabalho. “Fiz questão de ir até Tubarão analisar de perto o livro. Ficou ótimo e com a minha equipe de produção fizemos o processo de revisão para que nada saia errado. Com muita paixão e emoção estamos procurando manter viva a história, principalmente do futebol catarinense. Por isso, tive a ideia de lançar essa coleção Eternos Craques e quero fazer esse registro da melhor maneira”, finalizou.

Confira detalhes da visita de Polidoro Júnior na gráfica Coan