Notícias

Com previsão para lançamento de livro, Adilson Heleno celebra 60 anos de idade

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Foto: Rodrigo Polidoro/Divulgação

Uma das histórias mais respeitadas do futebol catarinense. E que hoje completa uma data importante: ex-jogador com passagens por Avaí, Criciúma, Figueirense, Marcílio Dias e Tubarão, Adilson Heleno comemora 60 anos nesta sexta-feira, dia 07 de outubro.

Carioca e cria das categorias de base do Flamengo, o ex-meia teve boas passagens por Grêmio, Fortaleza e também fora do país. Mas foi em Santa Catarina que ele escreveu boa parte de sua vitoriosa história, com conquistas, feitos e gols até hoje lembrados no estado. Tudo isso e muito mais sobre a carreira de Adilson Heleno será celebrado no segundo volume da coleção Eternos Craques, do jornalista Polidoro Junior. “Feliz por poder celebrar meus 60 anos com saúde, rodeado sempre de gente que eu amo muito. Marcante também por agora ter toda a minha trajetória sendo contada pelo Polidoro e também por muita gente que fez parte da minha carreira, da minha história dentro do futebol. São muitas histórias, muitas lembranças, tudo. Não vejo a hora de poder ter esse livro em mãos também como presente dos meus 60 anos de idade”, afirmou o craque Adilson Heleno.

O livro já tem previsão de lançamento. De acordo com Polidoro Junior, a edição Eternos Craques sobre Adilson Heleno sai do forno na primeira quinzena de novembro. “Honrado por poder homenagear mais um grande personagem da história do futebol catarinense, um atleta que marcou muita gente em Santa Catarina com sua trajetória, seu futebol, os títulos. O Adilson Heleno tem uma história rica e está sendo fantástico finalizar mais esse projeto. Em breve teremos a data, mas o lançamento certamente será antes do início da Copa do Mundo e estamos ansiosos”, finalizou o jornalista Polidoro Junior, que no primeiro volume contou a história e homenageou Albeneir, outro grande personagem do futebol de Santa Catarina.