Notícias

Televisão, rádio, jornal, internet e revista: espaço para Douglas Brose em entrevistas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Referência quando o assunto é Karatê. Douglas Brose concedeu muitas entrevistas no últimos meses, principalmente porque em 2015 é esperança de medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Brose teve espaço na mídia nos seguintes veículos: televisão, rádio, internet, jornal e revista

Televisão

Perto de embarcar para Toronto, Douglas Brose recebeu a visita do repórter Marcelo Cabral, da RIC Record, para acompanhar os preparativos finais para competição. Além disso, o carateca respondeu sobre a motivação extra para trazer a medalha de ouro para o Brasil: o filho Daniel.

Veja matéria com Douglas Brose para RIC Record

Durante mais de 20 minutos, Douglas Brose pôde divulgar um pouco mais do Karatê no programa Papo Esporte, do SBT SC. O currículo do carateca, apesar das dificuldades, foi enaltecido no bate-papo. Douglas Brose valorizou o apoio da esposa e técnica, Lucélia Ribeiro, explicou as categorias do Karatê e aceitou desafio do apresentador Jonathan Moeller para arriscar umas embaixadinhas.

Confira entrevista de Douglas Brose no Papo Esporte, do SBT SC

A TV COM lançou um novo quadro no programa TV Com Esportes chamado DC Esportes, que visa abrir espaço para atletas de outras modalidades além do futebol. O primeiro convidado do quadro foi Douglas Brose, que conversou com o jornalista Marcos Castiel sobre as características e regras do Karatê. O carateca também compartilhou o fato de estar ministrando palestras pelo mundo e mandou um recado para os fãs e os que desejam iniciar suas trajetórias no Karatê.

Clique no player abaixo para conferir o quadro DC Esportes

Douglas Brose é um atleta na percepção da palavra. Por isso que, além de treinamentos, ele está sempre se cuidando para evitar lesões. Uma visita do atleta a clínica Winner virou matéria para o programa Jogo Aberto SC, da BAND SC. O profissionalismo de Brose foi enaltecido e a esperança dele de ser o maior campeão mundial de Karatê também, além, claro, do foco na medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos.

Veja matéria com Douglas Brose no programa Jogo Aberto SC, da BAND SC

Como todo bom atleta, Douglas Brose é espelho para promessas do esporte e ele pôde vivenciar um pouco disso ao visitar um projeto social de Karatê na região da Grande Florianópolis. O encontro com jovens caratecas virou matéria do programa Vida & Saúde, da RBS TV. Brose ensinou algumas técnicas às crianças e até foi homenageado pela equipe do projeto.

Confira matéria com Douglas Brose no programa Vida & Saúde, da RBS TV

No belo parque de Coqueiros, Douglas Brose, junto com a sua esposa, atendeu a equipe do programa Octógono, da TV COM. Na entrevista, o atleta valorizou a disciplina do Karatê, relembrou as conquistas na carreira e solicitou uma torcida do povo brasileiro para os atletas que disputarão os jogos Pan-Americanos.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Douglas Brose no programa Octógono

Rádio

O carateca Douglas Brose foi até a rádio CBN Diário e concedeu uma entrevista exclusiva para o programa CBN Diário Esportes. No bate-papo com o apresentador Paulo Branchi, o atleta enalteceu o crescimento do Karatê, explicou os passos para o esporte ganhar espaço nas Olimpíadas e enumerou suas participações em jogos Pan-Americanos.

Confira no player abaixo um trecho da entrevista de Douglas Brose na CBN Diário

A rádio da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) também abriu espaço para Douglas Brose no programa Esporte na Rede. Durante mais de 15 minutos, o carateca respondeu os questionamentos ao vivo dos participantes e teve os seus bons resultados na carreira valorizado. Além disso, revelou as expectativas para a primeira etapa da Liga Mundial em solo brasileiro.

Veja no player abaixo um trecho da entrevista de Brose na rádio AL

Gaúcho de nascimento e catarinense de coração, Douglas Brose também teve espaço na mídia no outro estado do Sul do País. Ele foi entrevistado na programação esportiva da rádio Banda B, do Paraná. Brose explicou sua preparação para os Jogos Pan-Americanos, incluindo uma viagem para Croácia, revelou seu planejamento após a competição de Toronto e relembrou o começo de carreira.

Ouça no player abaixo a entrevista de Douglas Brose na rádio Banda B


Audio recording software >>

A rádio Guarujá também abriu espaço para Douglas Brose, que fez uma análise do seu desempenho no último ano e explicou um pouco das dificuldades de se tornar carateca profissional.

Para ouvir a entrevista de Douglas Brose na rádio Guarujá, clique no player abaixo


Record and upload audio >>

Internet

O jornalista Polidoro Junior foi até o local de treinamento de Douglas Brose para apresentar um pouco mais do Karatê. Todos os recordes de Brose foram valorizados e a expectativa para a medalha de ouro no Pan-Americano também. O atleta respondeu sobre o futuro, inclusive aposentadoria, confessou convites para lutar MMA e mandou recado para jovens.

Confira a matéria com Douglas Brose para o site do jornalista Polidoro Junior  

Marido e mulher estiveram no programa Panorama Esportivo, apresentado por Júlio Castro. Por mais de 17 minutos, Lucelia Ribeiro e Douglas Brose responderam os questionamentos do apresentador. O carateca valorizou suas participações em palestras, inclusive no Japão, avaliou o Karatê catarinense e explicou seu trabalho junto com a empresa Arawaza.

Veja a participação de Douglas Brose e Lucelia Ribeiro no programa Panorama Esportivo

Jornal

O bate-papo com Marcos Castiel para o quadro DC Esportes, do programa TV COM Esportes, na redação do Diário Catarinense também rendeu uma matéria com Douglas Brose para edição impressa do jornal. Clique aqui e leia a reportagem completa.

Douglas Brose abriu a porta da sua casa e recebeu o repórter Matheus Joffre, do jornal Notícias do Dia. Perto dos Jogos Pan-Americanos, o atleta analisou os seus adversários na competição, reforçou sua ajuda para tornar o Karatê esporte olímpico e comentou sobre a nova fase na vida como pai do pequeno Daniel. Leia a matéria completa, clicando aqui.

Revista

Anualmente, o grupo RIC Record lança a revista Floripa É no dia do aniversário da capital catarinense. Na edição de 2015, Douglas Brose teve espaço entre os atletas de Florianópolis que são destaques mundialmente. Clique aqui e visualize a página com Douglas Brose.