Notícias

Referência no Karatê, Douglas Brose tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Foto: Reprodução

Bi-campeão mundial, Douglas Brose é um dos principais nomes do Karatê no Brasil. Referência nos tatames, o lutador foi destaque recente na mídia. Ele concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Douglas Brose foi personagem em matéria do programa Sensei Combate, do Sportv. Na oportunidade, o atleta relembrou o seu início no mundo das artes marciais e elegeu o título mais importante da sua carreira. Ele também comemorou a inclusão do Karatê como esporte olímpico. Além disso, comentou sobre a sua rotina de treinos e falou sobre a preparação para os jogos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

No player abaixo você confere a matéria de Douglas Brose no programa Sensei Combate, do Sportv

Um dos destaques da Seleção Brasileira, Douglas Brose iniciou 2017 com medalha. Após a conquista do pentacampeonato Pan-Americano de Karatê, o lutador participou do programa Giro Sportv. Ele gravou um vídeo para agradecer aos torcedores brasileiros pelo apoio e contou detalhes da competição.

Para assistir a participação de Douglas Brose no programa Giro Sportv, clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Douglas Brose foi o jornalista Fernando Gavini, do site Olimpíada Todo Dia. O atleta contou os desafios que o levaram ao pentacampeonato Pan-Americano. Além disso, ressaltou outros nomes do Karatê brasileiro. Ao clicar aqui você lê a entrevista completa.

No player abaixo você assiste a entrevista de Douglas Brose ao jornalista Fernando Gavini, do site Olimpíada Todo Dia

Fechando a série de entrevistas, Douglas Brose atendeu a repórter Carolina Alberti, do Lance!. No bate-papo, o carateca revelou as expectativas para as Olimpíadas de Tóquio e explicou como irá funcionar a disputa por uma vaga nos jogos. Além disso, analisou o atual cenário do esporte no Brasil. Para ler a matéria completa clique aqui aqui.