Notícias

Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americano, Douglas Brose teve amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Douglas Brose fechou no último mês de julho em Toronto um ciclo. Isso porque ele conquistou o único título que faltava na sua vitoriosa carreira: a medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos. Com esse objetivo alcançado, o carateca teve amplo espaço na mídia no último mês em entrevistas.

Televisão

Na véspera de entrar no tatame e conquistar a medalha de ouro, Douglas Brose participou do programa Conexão, da Sportv, sendo entrevistado pelo apresentador Sérgio Maurício. O carateca avaliou o nível dos competidores do pan-americano em relação aos concorrentes mundiaIs e reforçou que os Jogos Pan-Americanos servem como Olímpiadas para os atletas de Karatê.

Confira a participação de Douglas Brose no programa Conexão, da Sportv

Douglas Brose desembarcou em Florianópolis no último dia 28 de julho e a imprensa compareceu em peso para acompanhar a chegada do campeão. A equipe do site do jornalista Polidoro Junior, por exemplo, publicou um vídeo de 15 minutos com todas as etapas do desembarque, inclusive, acompanhou em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros todo o trajeto até o Bar Koxixos.

Veja no player abaixo toda a carreata de Douglas Brose por Florianópolis acompanhada pelo site de Polidoro Junior

Ao desembarcar na capital catarinense a primeira ação de Douglas Brose foi abraçar o seu filho, Daniel. Esse carinho com o herdeiro foi destaque no programa Jornal do Meio-Dia, da RIC Record. Além do filho, Douglas Brose enalteceu para a repórter Grasiele Aguiar a importância da sua família em mais uma conquista da carreira.

Clique no player para conferir a matéria da RIC Record do desembarque de Douglas Brose

O programa Jogo Aberto SC, da Band SC, relembrou que acompanhou a preparação de Douglas Brose para os Jogos Pan-Americanos. Na matéria do repórter Eduardo Prestes foi enaltecido o ciclo completo de conquistas de Brose.

Assista a matéria com Douglas Brose no programa Jogo Aberto SC, da Band

No quadro de esportes do Jornal Bom Dia Santa Catarina, da RBS TV, Douglas Brose foi destacado pela apresentadora Suyanne Quevedo com a chegada agitada no aeroporto Internacional Hercílio Luz com direito a caminhão do Corpo de Bombeiros e a expectativa do Karatê virar esporte olímpico.

Veja o trecho do quadro de esportes Jornal Bom Dia Santa Catarina, da RBS TV, que descreveu a chegada de Douglas Brose em Florianópolis

Sempre incentivador do esporte, Douglas Brose esteve em Itajaí para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina e por lá atendeu ao repórter Marcelo Nunes, da RIC. O carateca relembrou os filmes que o inspiraram para entrar no Karatê e reforçou a esperança de ver o esporte nas Olímpiadas de 2020 em Tóquio.

Confira a matéria com Douglas Brose nos Joguinhos Abertos que foi ao ar na RIC Itajaí

A medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos foi levada por Douglas Brose para o estúdio da TV Com, na participação ao vivo dele no TV Com Esportes. Durante um bloco, ele respondeu os questionamentos de Rodrigo Faraco e Janniter Decordes e teve valorizada a sua campanha no Pan sem “tomar” um golpe. Brose também revelou as dificuldades de se manter no topo e enumerou os principais concorrentes mundialmente.

Clique no player abaixo e veja a participação de Douglas Brose no TV Com Esportes

Muitos têm curiosidade de saber a rotina de um pai com agenda cheia de viagens. Esse foi o tema do programa Olhares, da Band SC, e o papai Douglas Brose ao vivo explicou um pouco dessa experiência justamente na semana de dia dos pais.

Veja a participação de Douglas Brose no programa Olhares

Fora do país para participar de um evento, Douglas Brose foi entrevista ao vivo pela internet no programa TV Com Tudo Mais, da TV Com. Ele respondeu sobre a rotina de um atleta de alto rendimento, revelou projetos futuros e enalteceu seu amadurecimento para conquistar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos.

Assista a entrevista de Douglas Brose no TV Com Tudo Mais

Jornal

A repórter Mariana Gianjoppe, do jornal Diário Catarinense, esteve presente no Aeroporto Internacional Hercílio Luz para conferir a chegada de Douglas Brose na capital catarinense após o ouro nos Jogos Pan-Americanos. O encontro do atleta com o filho Daniel e a expectativa de disputar as Olímpiadas de 2020 foram enaltecidas na matéria. Para conferir, clique aqui.

Quem também esteve presente na chegada de Douglas Brose foi o repórter Daniel Silva, do jornal Notícias do Dia. Na matéria, o carateca reforçou que poderá chegar com boa idade para disputar os jogos Olímpicos de 2020. Clique aqui e leia a matéria completa.

Internet

Um dia após conquistar seu grande objetivo em 2015, Douglas Brose foi entrevistado pelo repórter Diego Madruga, do GloboEsporte.com. O carateca enalteceu a bela trajetória nos jogos Pan-Americanos e como conseguiu lidar com o favoritisimo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Outra matéria que teve a participação de Douglas Brose no site GloboEsporte.com foi no domingo dos pais. Ele confidenciou a importância do seu pai no começo difícil de carreira e relatou a experiência atual de ser pai incentivando o filho a entrar no mundo do esporte. Clique aqui e leia a matéria completa.