Notícias

Faltando duas semanas para a cerimônia de abertura, Douglas Brose revela expectativa pelo JASC

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Falta pouco. Em duas semanas, começa oficialmente, com a cerimônia de abertura, mais um Jogos Abertos de Santa Catarina, o JASC, que neste ano acontece na cidade de Lages. Evento que o multicampeão e referência do Karatê, Douglas Brose, não vê a hora de chegar.

Vindo de duas conquistas importantes no ano, o Campeonato Brasileiro e também o Pan-Americano, o carateca agora dedica sua preparação ao JASC. “É uma competição que eu participo desde o início da minha carreira. É bom que eu sempre chego preparado pois sempre estou em ritmo de competição. E o JASC tem uma visibilidade muito legal, é uma competição muito forte e importante. Já virou uma tradição”, afirmou.

O objetivo do lutador? O título, claro. Se a cerimônia de abertura acontece em duas semanas, no dia 3 de novembro, para Douglas Brose as atividades devem começar dois dias depois, com o Karatê iniciando no dia 5. “É uma competição que já faz parte da minha carreira. Então trazer novamente o título do JASC pra mim é muito importante, tendo em vista que o Governo do Estado de Santa Catarina é um dos meus maiores apoiadores. E também sempre é uma emoção diferente. Eu estou sempre defendendo o Brasil, nossa Santa Catarina, e no JASC especificamente eu defendo Floripa, meu município. No JASC tem uma sensação especial pois eu coloco a bandeira do meu município no peito e luto por ele”, finalizou o carateca, que tem 10 conquistas no JASC.