Notícias

Douglas Brose é tema de reportagem e participa de diversas entrevistas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Imagem: Reprodução

Douglas Brose foi um dos embaixadores da campanha “Karate into the Olimpcs”, que colocou o esporte nos Jogos de Tóquio. Para disputar uma vaga na competição, o atleta precisou subir da categoria até 60kg para menos 75kg. Sua dieta e rotina de treinos foram tema de uma reportagem no jornal Hora 1, da TV Globo. 

Clicando no player abaixo, você confere a história na íntegra:

No canal do Youtube “TabeLinha com LuKinha”, o carateca contou um pouco da sua história. Douglas Brose falou a Lucas Borges como começou no karatê, relembrou suas principais conquistas e projetou os próximos desafios, principalmente as Olimpíadas. O atleta ainda falou sobre suas referências na modalidade e contou um pouco dos seus gostos pessoais. 

Para ver toda a live, clique neste player:

Em treinamento com a Seleção Brasileira de Karatê, Brose participou do programa Tempo Extra, da Rede CNT. Ele falou sobre o período com os colegas e revelou suas expectativas para o torneio pré-olímpico, que dará vaga aos Jogos. 

A participação completa pode ser vista no player abaixo: 

No programa Meio-Dia Esportivo, da Rádio Banda B, Douglas Brose conversou com Osmar Antônio. Eles falaram bastante sobre o papel social do Karatê, a importância de ser bem ensinado e algumas especificidades do esporte. Brose também contou como começou nos tatames e fez um resumo da sua carreira.

Clique no player e ouça a entrevista na íntegra, entre 9m e 32m30seg: