Notícias

Bruno Silva marca duas vezes, Botafogo empata e volante entra em ”triplete” de seleções da rodada

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O estádio do Barradão foi o palco para a partida entre Vitória e Botafogo, que ocorreu na última quarta-feira(14), pela sétima rodada da Série A. Com duas equipes dispostas a balançar as redes, o duelo foi equilibrado. A igualdade dentro de campo refletiu no marcador, que terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, o Fogão chegou a nove pontos e ocupa a 13ª posição da tabela.

Os dois tentos da equipe alvinegra foram anotados pelo volante Bruno Silva. Porém, o jogador não se destacou apenas pelos gols marcados. Eficiente, o camisa 8 ditou o ritmo no meio-campo do Botafogo, com bons passes e desarmes precisos. A boa atuação foi reconhecida pela imprensa especializada e o atleta figurou em diferentes seleções da rodada.

Bruno Silva marcou presença no time ideal do Lance!. ”Apesar do empate, anotou os dois tentos do Botafogo mostrando muito oportunismo e ótima presença de área. É uma válvula de escape do time”, destacou a equipe do portal. Outro site que colocou o nome do jogador em seu combinado foi o Futebol Interior. ”Importante desde que chegou ao Botafogo, o volante vem aparecendo mais ofensivamente do que na marcação. Foi assim contra o Vitória, nesta quarta-feira, sendo o autor dos dois gols do time carioca na partida. Não fosse o volante, o Fogão deixaria Salvador com uma derrota”, avaliou na matéria. Além disso, o volante cravou lugar entre os ”mitos” da rodada no fantasy game Cartola FC, onde fez 16 pontos.

A seleção do Lance! você confere aqui, a do Futebol Interior aqui e a do Cartola FC aqui.