Notícias

Líder de interceptações na Série B, Bruno Silva, ex-Ponte Preta, reencontra o Guarani animado com reação do Tombense

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Foto: Ozzair Junior/Tombense

Sem perder há três rodadas e vindo de uma vitória por 3×0 contra o ABC, o Tombense dá mostras de reação no momento decisivo da Série B. O clube mineiro está apenas três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Quem vendo sendo fundamental para reação do Tombense é o volante Bruno Silva. Aos 37 anos, ele lidera o ranking de interceptações na Série B. Além disso, é o terceiro jogador que mais desarma na competição nacional. “Sempre tive essa característica de marcação. Por isso, por onde passo, tenho números positivos nas interceptações e nas roubadas de bola. Aqui no Tombense não tem sido diferente. A experiência também tem me ajudado a cortar caminho. Me sinto bem fisicamente também para seguir ajudando e atuando em alto nível”, declarou o camisa 5.

Para manter a campanha de recuperação, o Tombense tem uma parada árdua no próximo domingo, às 15h45, no estádio Brinco de Ouro. Isso porque o time mineiro medirá forças com o Guarani, time que divide a vice-liderança com o Sport. Bruno Silva conhece bem o próximo rival, pois defendeu a Ponte Preta em três oportunidades, inclusive, já tendo marcado um gol no derby campineiro. “Temos 11 finais agora pela frente. Estamos numa sequência invicta e não podemos mais escolher adversários. É encarar cada partida como decisiva, respeitando o rival, mas nos impondo, pois precisamos dos três pontos para sairmos logo do Z-4. Conheço bem o Guarani. Já tive a honra de marcar um gol no derby. Espero que no domingo possa novamente ter uma boa atuação diante deles e consequentemente ajude o Tombense a sair de Campinas com um grande resultado”, finalizou.