Notícias

Tricampeão catarinense, Bruno Silva destaca mescla de juventude e experiência no Joinville

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Foto: Gustavo Mejia/Joinville

No próximo sábado, às 18h30, o Joinville estreia na edição 2024 do Campeonato Catarinense. O JEC recebe o Marcílio Dias na Arena Joinville. Para a competição estadual, o tricolor do norte do estado investiu em contratações relevantes, uma delas foi o volante Bruno Silva, que conhece bem a competição.

Em seu currículo, Bruno Silva carrega a marca de ser tricampeão catarinense pelo Avaí (2009, 2012 e 2021). “Já disputei o Campeonato Paulista, Mineiro, Carioca e Baiano. Mas, sempre digo que o estadual mais equilibrado é o Catarinense. Tem muitos clubes grandes no estado e é difícil apontar um favorito absoluto. Fizemos uma grande pré-temporada e pela experiência que tenho na competição, acredito sim que poderemos brigar pelas primeiras posições”, declarou o volante, que também já defendeu a Chapecoense.

Um dos fatores que Bruno Silva aposta é a mescla que a diretoria do JEC conseguiu fazer no elenco. Outros atletas experientes como: Diego Renan e Muriqui, foram contratados. Mas, o grupo de jogadores também é formado por jogadores jovens. “Nosso time deu um bom caldo com essa mescla e creio que isso pode ser o nosso diferencial. Tem uma garotada com talento e jogadores experientes, que estão muito bem fisicamente e conhecem a competição. Um equilíbrio necessário para o sucesso”, finalizou.