Notícias

Joinville conta com o retorno de Bruno Silva para duelo direto diante do Hercílio Luz, que vale vaga no G-8 : “Temos potencial de crescimento”

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Foto: Gustavo Mejia/Joinville

Em sexto lugar do Campeonato Catarinense, o Joinville volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Hercílio Luz, nono colocado, no estádio Anibal Costa. Apenas um ponto separa as equipes na tabela de classificação. Por isso, não ser derrotado em Tubarão será fundamental para o JEC permanecer no G-8 do estadual.

Para o duelo decisivo fora de casa, o técnico Fabinho Santos terá um reforço importante. Trata-se do volante Bruno Silva, que foi capitão nas duas primeiras rodadas e cumpriu suspensão diante do Internacional de Lages. Novamente disponível, o camisa 8 espera contribuir no jogo diante do Hercílio Luz. “É sempre complicado atuar contra o Hercílio lá em Tubarão. Nesta competição, eles já venceram o Avaí quando jogaram como mandantes. Precisamos ter muita atenção. É um confronto direto e temos que voltar de lá com pelo menos um ponto, que nos manterá no grupo de classificação para a próxima fase”, declarou o experiente jogador.

Um dos alicerces do tricolor do Norte do Estado, Bruno Silva confia na evolução do Joinville. “A diretoria contratou jogadores que conhecem a competição e creio que isso será fundamental. Estamos a cada dia ganhando mais entrosamento e melhorando também nos aspectos físicos e táticos. Temos uma torcida apaixonada, uma camisa forte em Santa Catarina e acredito que temos potencial de crescimento”, finalizou.