Notícias

‘Xodó’ da torcida e com apenas uma derrota em sete jogos, Ruan celebra goleada do Brusque sobre o Metropolitano e vibra com bom momento da equipe no Campeonato Catarinense

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação/Brusque

Uma goleada marcou o duelo entre Brusque e Metropolitano, que aconteceu na última quarta-feira (20), no estádio Augusto Bauer. Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense, o Bruscão venceu o Metrô por 6 a 1 – placar mais elástico desta edição do estadual. Com o resultado, a equipe chegou a 13 pontos e assumiu a quinta posição da tabela.

Quem defendeu o Brusque na goleada sobre o Metropolitano foi o volante Ruan, que tem sido um dos destaques da equipe neste Catarinense. Em sete partidas disputadas até aqui, ele soma três vitórias, três empates e apenas uma derrota. Feliz com o triunfo sobre o Metrô, o jogador valoriza o bom desempenho do Bruscão no estadual. “Nossa equipe conseguiu fazer um grande jogo diante do Metropolitano e foi merecedora dessa vitória tão expressiva. Vivemos uma boa fase no estadual e isso é fruto da dedicação dos atletas e do trabalho realizado por diretoria e comissão técnica. Agora é buscar manter este bom momento na competição”, comentou o jogador, de 23 anos, revelado pelo Criciúma.

Com a sequência positiva no Brusque, Ruan vem caindo nas graças da torcida, que tem elogiado as boas atuações do jogador. O volante destaca a sua alegria com o apoio vindo das arquibancadas e agradece ao torcedor do Bruscão. “A torcida do Brusque é muito fanática e está sempre apoiando o time. Fico muito feliz com este carinho que tenho recebido dos torcedores, seja nos jogos ou através das redes sociais. Com certeza isso serve de combustível para a nossa sequência no estadual”, disse.

O Brusque volta a campo no próximo sábado (23). Às 17h, a equipe visita o Joinville, pela décima rodada do Campeonato Catarinense. De olho no G-4 do estadual, Ruan avalia o confronto diante do JEC. “Teremos uma partida muito difícil pela frente contra um adversário que busca embalar na competição. O Joinville estará jogando em casa e vai querer vencer diante da sua torcida. Cabe ao nosso time permanecer atento durante os 90 minutos para buscar um bom resultado na Arena”, concluiu.