Notícias

De olho em bicampeonato da Taça Mané Garrincha, atacante Gustavo projeta final pelo Atlético Goianiense: “Outra batalha”

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Foto: Marcos Bezerra

A tarde da próxima segunda-feira (2) será de decisão para as equipes de Atlético Goianense e Trindade. Às 15h30, no estádio Antonio Accioly, os dois times decidem o título da Taça Mané Garrincha sub-17, um dos principais torneios de base do futebol goiano.

Na partida de ida, revés do Dragão. Fora de casa, o Atlético Goianiense perdeu por 2 a 0. Apesar do resultado negativo, o elenco rubro-negro segue confiante. Este discurso é reforçado pelo atacante Gustavo, que busca o bicampeonato da Taça Mané Garrincha. Em 2018, ele foi campeão do torneio com a camisa do FluGoiânia. “Na ida tivemos um jogo típico de final, decidido nos detalhes. Nesta semana, o nosso time buscou entender e trabalhar em cima dos erros que cometemos no primeiro confronto. Vamos tentar corrigi-los para que possamos realizar um grande jogo na segunda-feira. O título ainda não está decidido e temos totais condições de conquistar esta taça”, avaliou o jovem atleta, de 17 anos e 1,95m de altura.

Para a partida de volta, Gustavo espera mais um jogo difícil. Porém, confia no trabalho realizado ao longo da semana. “Tenho certeza que será mais um jogo muito difícil, outra batalha. Teremos dois times de muita qualidade em busca deste título. Porém, confio no trabalho que realizamos ao longo da semana e tenho certeza que a nossa equipe lutará até o último minuto para que possamos ser campeões”, concluiu o atacante, que chegou ao Atlético Goianiense em agosto deste ano.