Notícias

Vitória, goleada e classificação: Meia Cledson vibra com estreia pelo Atlético Goianiense e mira ‘voos altos’ na Copa do Brasil sub-17

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com goleada. Assim foi a estreia do meia Cledson pelo Alético Goianiense. No último final de semana, o jogador, de 17 anos, atuou no triunfo por 4 a 0 sobre o Confiança-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17. Com o resultado, o Dragão avançou para as oitavas de final do torneio.

Feliz pela estreia com o pé-direito, Cledson elogia a atuação do Atlético Goianiense na Paraíba. ”Foi incrível poder estrear com um resultado tão positivo. Tenho trabalhado muito desde que cheguei ao Atlético e agora pude entrar em campo e ter noção do sentimento que é vestir essa camisa. Nossa equipe teve uma grande atuação e esta classificação foi muito merecida. O grupo todo está de parabéns”, ressaltou o jogador, revelado pelo FluGoiânia e que possui passagem pelas categorias de base do Fluminense.

Agora, Cledson mira ‘voos mais altos’ na Copa do Brasil sub-17. Para o jogador, o Atlético Goianiense tem totais condições de avançar na competição nacional. ”A expectativa para a sequência da competição é muito positiva. Nosso grupo está motivado para mais este desafio. Sabemos que, independente do adversário, teremos muitas dificuldades pela frente. Porém, confio na qualidade do nosso elenco e sei que temos totais condições de ir adiante”, concluiu o jovem atleta.

O próximo adversário do Atlético Goianiense na Copa do Brasil sub-17 será definido na quarta-feira (7). Na ocasião, 1º BPM-TO e São Paulo duelam para decidir quem enfrenta o Dragão nas oitavas de final.