Notícias

Tricampeão da Champions e com história marcante na Copa América, Savio tem destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Foto: Reprodução

As últimas semanas foram movimentadas para Savio. Tricampeão da Champions League pelo Real Madrid e presente no elenco que disputou a Copa América de 1995 com a seleção brasileira, o ex-jogador teve amplo espaço na mídia.

Por telefone, Savio concedeu entrevista exclusiva na programação esportiva da rádio Bandeirantes SP. O ex-jogador participou do pré-jogo dedicado à final da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Tottenham. Na ocasião, o craque relembrou momentos marcantes que viveu no principal torneio de clubes da Europa e comentou sobre as conquistas com a camisa do Real Madrid. Além disso, deu o seu palpite para a decisão entre os times ingleses.

No player abaixo você ouve a entrevista de Savio na programação esportiva da rádio Bandeirantes SP

Presente no elenco que disputou a Copa América de 1995 pela seleção brasileira, Savio atendeu a equipe do jornal A Tribuna, do Espírito Santo. Natural de Vila Velha (ES), ele foi o segundo capixaba na história a atuar no torneio continental. Convocado para a edição de 2019, o atacante Richarlison se tornou o quarto. A pauta abordou a campanha da seleção brasileira em 1995. Na oportunidade, Savio recordou a disputa do torneio, onde o Brasil ficou com o vice-campeonato após ser superado pelo Uruguai nos pênaltis. O ex-jogador também analisou a convocação de Richarlison e destacou a importância do atacante para o futebol do Espírito Santo. Leia a matéria completa com um clique aqui.