Notícias

Ídolo de Flamengo e Real Madrid, Savio completa 47 anos e revela projetos fora das quatro linhas para 2021

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Tricampeão da Champions League pelo Real Madrid e eterno Anjo Loiro da Gávea, Savio marcou época em dois dos maiores clubes do mundo. Desde 2010 aposentado, quando encerrou sua trajetória profissional no Avaí, ele escolheu a cidade de Florianópolis para residir. A capital catarinense é sede de um dos projetos no qual Savio tem após ter pendurado as chuteiras no Brasil: a YouFirst Sports. Trata-se do “braço” da multinacional em solo brasileiro.

Savio tem como um dos seus sócios o também ex-jogador, Guilherme Siqueira, que carrega passagens por Valência e Atlético Madrid. Nesta largada de 2021, o hoje empresário, Savio Bortolini, está confiante numa maior consolidação do trabalho da YouFirst Sports no Brasil. “Esperamos que seja um ano realmente muito melhor do que foi 2020. Não tenho dúvida que será um ano de muitos desafios e de mudanças. A cada ano o trabalho, o nosso trabalho fora de campo é maior e mais consolidado. Estou feliz com o projeto da empresa aqui no Brasil. A YouFirst Sports é uma multinacional, presente em vários países. Os resultados no Brasil estão sendo ótimos, apesar de todos os problemas que estamos enfrentando em virtude da pandemia”, comentou Savio, que gerencia a carreira de atletas que hoje atuam em clubes como: São Paulo, Flamengo, Bahia, Belenenses e Benfica.

No último sábado, Savio completou 47 anos. Sempre mantendo uma rotina de exercícios mesmo após a aposentadoria como jogador profissional, ele valoriza a alegria por mais um ano de vida completado ainda mais num período complicado mundialmente em virtude da pandemia. “Agradeço a Deus todos os dias por estar junto da minha esposa e dos meus três filhos. Temos que agradecer sempre pelo dom da vida. Vivemos um período de incerteza, por isso é fundamental estar perto de quem a gente ama”, finalizou.