Notícias

Sávio teve amplo espaço recente em entrevistas em rádios nacionais e internacionais

segunda-feira, 31 de março de 2014

Fotos: Reprodução

Vários temas serviram para que o ídolo de camisas fortes como Flamengo, Real Madrid e Zaragoza, o ex-jogador Sávio fosse entrevistado por rádios do Brasil e até do exterior. Num curto espaço, o hoje empresário e comentarista concedeu cinco entrevistas exclusivas.

No bate-papo com a imprensa internacional, Sávio relembrou em entrevista na rádio Marca da Espanha os 10 anos do título do Zaragoza na Copa do Rei vencendo na final o galáctico Real Madrid. Sávio também enalteceu a dupla de ataque que fez com David Villa no Zaragoza e comparou com a boa fase que teve ao lado de Romário.

O maior confronto espanhol, Barcelona e Real Madrid, serviu para que Sávio participasse do programa Bate Bola na rádio ESPN. O apresentador Flávio Ortega questionou Sávio sobre a rivalidade das equipes, a pressão da torcida do Real Madrid, a diferença entre as equipes atuais e daquela defendida por Sávio. Outro ponto destacado no bate-papo foi a dificuldade de adaptação de Neymar no futebol europeu.

Durante mais de 20 minutos, Sávio concedeu entrevista no programa Esporte@Globo, da rádio Globo do Rio. Numa conversa descontraída com os apresentadores Edson Mauro e Rafael Marques, Sávio revelou as dificuldades de se atuar na altitude, enalteceu a reformulação do Flamengo e explicou o motivo de ter escolhido Florianópolis para residir após pendurar as chuteiras.

Antes do duelo decisivo entre Flamengo e Cabofriense pela semifinal do Campeonato Carioca, Sávio participou do pré-jogo da rádio CBN Rio sendo questionado por Leandro Lacerda e Carlos Eduardo Eboli. O ídolo rubro-negro analisou a semifinal do Campeonato Carioca, opinou sobre os públicos pequenos e o desinteresse nos campeonatos estaduais e apoiou a causa do movimento Bom Senso.

Quem também abriu microfone para o ex-jogador Sávio foi a rádio Bradesco FM Band Rio no programa Comendo a Bola, apresentado por Sérgio Guimarães. Na entrevista, Sávio elogiou o trabalho de Jayme de Almeida, analisou o atual momento do Flamengo e opinou sobre a dificuldade do rubro-negro não conseguir revelar jogadores.

Veja no vídeo abaixo a participação de Sávio no programa rádio Globo

A entrevista de Sávio no programa Bate Bola, da rádio ESPN


Audio recording >>

Os 10 anos do título da Copa do Rei com o Zaragoza foram destaque em entrevista na rádio Diário Marca, da Espanha


Audio recording and upload >>

Num bate-papo descontraído, Sávio participou do programa Comendo a Bola, na rádio Bradesco FM Band Rio


Record and upload audio >>

Sávio foi entrevistado no pré-jogo do Flamengo na rádio CBN Rio


Record and upload voice >>