Notícias

Sávio tem amplo espaço recente na mídia em entrevistas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fotos: Reprodução

Com uma carreira vitoriosa, sendo ídolo de clubes do porte de Flamengo e Real Madrid, Sávio segue sendo solicitado para conceder entrevistas mesmo após encerrar sua trajetória de jogador de futebol profissional. Ele teve amplo espaço recente na mídia.

Televisão            

Uma das entrevistas de Sávio foi para o tradicional programa Cartão Verde, da TV Cultura. Durante uma hora ele respondeu os questionamentos de Vladir Lemos, Vitor Birner, Celso Unzelte e do ex-jogador, Rivellino. Sávio citou o fato de ser um dos jogadores mais caçados do futebol brasileiro e opinou sobre a maneira ideal de bater um pênalti. Ele valorizou a parceria com Romário, destacou a união do elenco do Real Madrid quando atuou no clube espanhol e confessou a idolatria da sua irmã por Roberto Rivellino.

Confira a participação de Sávio no Cartão Verde

Bloco 2

Bloco 3

Com experiência na gestão de futebol, Sávio foi um dos convidados de Neto no programa Os Donos da Bola, da Band. O ex-jogador comparou as gestões de Real Madrid e Palmeiras, relembrou lesões que teve na carreira e reforçou a importância de o jogador de futebol ser profissional ao longo da sua carreira.

Veja trechos da participação de Sávio no programa Os Donos da Bola

Residindo em Florianópolis, Sávio abriu o seu escritório para uma entrevista com o apresentador Jonathan Moeller, do programa Papo Esporte SC, do SBT SC. Numa conversa franca, Sávio relembrou as passagens por Flamengo, Real Madrid e Bordeaux. Ele também citou sua trajetória no Avaí e explicou o que vem fazendo pós-carreira, principalmente no aspecto de investimentos no mercado imobiliário e financeiro, além de conceder palestras e participar de eventos.

Entrevista completa de Sávio que foi ao ar no SBT SC

Direto do estádio do Pacaembu, Sávio foi entrevistado por Fernando Fernandes no tradicional quadro Papo de Boleiro, do programa Band Esporte Clube. Em mais de 13 minutos de um bate-papo descontraído, Sávio relembrou sua infância no Espírito Santo e o começo de carreira. Ele também revelou uma admiração por Zico, explicou os problemas do “melhor ataque do mundo” e contou causos do vitorioso Real Madrid. Referência no futebol, Sávio respondeu sobre sua aposentadoria.

Confira o quadro Papo de Boleiro, da Band, com Sávio

Questionado pelas apresentadoras Karine Alves e Livia Nepomuceno, Sávio esteve no estúdio da Fox Sports em São Paulo para ser o convidado do programa O melhor da Fox Sports. Ídolo do Flamengo, o ex-atacante relembrou a alta média de gols na sua dupla com Romário e valorizou o trabalho da atual diretoria do clube carioca. Sávio também opinou sobre o Real Madrid da sua época e o de 2014/2015. Além disso, lembrou-se do título mundial conquistado diante do Vasco.

Veja trechos da participação de Sávio no programa O Melhor da Fox Sports

Após pendurar as chuteiras, Sávio passou a praticar outros esportes para manter a forma física. Uma das escolhas foi o tênis. Por isso, ele participou do quadro Papo com Fininho, dos canais ESPN. O ex-jogador do Flamengo e Real Madrid bateu bola com Fernando Meligeni e admitiu continuar competitivo mesmo após largar à carreira.

Participação de Sávio no quadro Papo com Fininho, da ESPN

Rádio

Nos últimos meses, Sávio foi entrevistado duas vezes por profissionais da equipe de esportes da rádio Bradesco FM. Uma das inserções foi o pré-jogo do clássico espanhol Real Madrid x Barcelona. Com isso, o ex-camisa 11 galáctico relembrou a passagem pelo clube espanhol e o carinho que a torcida madrileña tinha com ele. Além disso, Sávio valorizou Raul e Hierro e confessou que se pudesse gostaria de atuar ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista de Sávio no pré-jogo da rádio Bradesco


Record and upload audio >>

A outra entrevista na rádio Bradesco teve como foco maior o futebol brasileiro. Sávio opinou sobre a nova gestão do Flamengo e analisou sua experiência como executivo de futebol valorizando a importância de um bom planejamento. Experiente, ele deu dicas para garotos de base e confessou que hoje em dia joga pouco futebol.

Ouça a entrevista de Sávio na rádio Bradesco FM


Record and upload voice >>

Referência no Brasil quando o assunto é Real Madrid, Sávio também concedeu entrevista sobre o clássico diante do Barcelona para a rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul. Ele avaliou a adaptação de Neymar ao futebol espanhol e explicou a enorme rivalidade entre Real Madrid e Barcelona. O ex-jogador opinou sobre o melhor jogador do mundo e falou sobre as dificuldades de Dunga no seu retorno ao comando da seleção brasileira.

Para ouvir a entrevista de Sávio na rádio Guaíba, clique no player abaixo


Audio recording and upload >>

O fato de morar na capital catarinense sempre rende a Sávio espaço na mídia de Santa Catarina. Ele foi entrevistado por Marcelo Pellegrinotti na programação esportiva da rádio Guarujá de Florianópolis. Tendo o Avaí como seu último clube, Sávio valorizou o crescimento do futebol catarinense e revelou sua expectativa para o estadual 2015. Ele também opinou sobre a participação da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016 e explicou seu apoio em jogos beneficentes no Espírito Santo.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Sávio na rádio Guarujá


Record and upload audio >>

Jornal

Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, Sávio teve espaço em jornais capixabas. Na última quinta-feira teve matéria publicada no jornal A Tribuna e pôde relatar a emoção de jogar pela primeira vez ao lado do ídolo Zico após pendurar as chuteiras. Para ler a matéria completa, clique aqui.

Sávio também atendeu o repórter Kleber Amorim, do jornal A Gazeta do Espírito Santo. O ex-jogador opinou sobre diversos assuntos, entre eles: o futebol carioca, a falta de craques no Brasil, Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Clique aqui para conferir a matéria completa.

Revista

Na sua edição mensal, a revista Placar tem com uma das suas séries a seleção dos sonhos de personalidades do futebol. Na edição do último mês de março o escolhido foi Sávio. Ele escalou seu ex-companheiros Romário, Roberto Carlos e Ronaldo. Além disso, escolheu um meio-campo de respeito com Falcão, Maradona, Pelé e Zico. Confira a seleção completa de Sávio, clicando aqui.

Internet

O especial “De cara a cara”, do blog do Ulisess, teve Sávio como entrevistado. O ex-jogador explicou sua saída do Zaragoza e o retorno ao Flamengo, avaliou sua experiência no futebol do Chipre, contou histórias do mundo da bola e esclareceu como funcionam suas empresas. Clique aqui e leia a entrevista com Sávio.