Notícias

Sávio tem amplo espaço na mídia em entrevistas exclusivas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fotos: Reprodução

Mesmo cinco anos após pendurar as chuteiras, Sávio segue sendo bastante solicitado para conceder entrevistas. Nos últimos meses, o ídolo de Flamengo e Real Madrid atendeu solicitações de sites e emissoras de rádio e televisão.

Televisão

Sávio não esconde que seu grande ídolo no futebol foi Zico e recentemente ele teve a oportunidade de participar ao vivo do programa Jogando em casa, do Esporte Interativo, justamente ao lado do Galinho. O anjo loiro da Gávea relembrou os problemas do “melhor ataque do mundo”, valorizou o sucesso no Real Madrid, enalteceu a dupla com Romário e palpitou sobre a seleção brasileira nas eliminatórias.

Confira um trecho da participação de Sávio no programa Jogando em casa


Melhor ataque do mundo? por demandaseiplus

Parte 2


Sávio fala sobre as eliminatórias por demandaseiplus

Rádio

Tendo no currículo três títulos da Champions League, Sávio foi entrevistado no programa Arena Transamérica, da rádio Transamérica do Rio de Janeiro. O foco do bate-papo que durou mais de 10 minutos foi a final da Champions 2014/2015 entre Barcelona e Juventus. Sávio também opinou sobre o crescimento de Neymar no futebol europeu, respondeu sobre o momento flamenguista e explicou o que vem fazendo após a carreira de atleta profissional.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista de Sávio na rádio Transamérica


Online recording software >>

Numa conversa com mais de 26 minutos, Sávio foi entrevistado ao vivo por Pato Moure, no programa Bastidores do Futebol, da rádio Grenal do Rio Grande do Sul. O ídolo flamenguista valorizou o carinho do povo gaúcho, relembrou os tempos de sucesso no Real Madrid e brincou sobre o fato de ter sido um dos jogadores que mais “tomou” pancadas no tornozelo. O hoje empresário explicou um pouco do trabalho da Sávio Soccer e sua rotina com esportes pós-carreira realizando atividades de tênis e tae-kwon-do.

Ouça a entrevista de Sávio na rádio Grenal, clicando no player abaixo


Record music with Vocaroo >>

Internet

Um exemplo a ser seguido. Assim pode ser a síntese da matéria publicada pelos repórteres Francisco De Laurentiis e Vladimir Bianchini, do site da ESPN. Ambos valorizaram o fato de Sávio ter se preparado para o pós-carreira e a satisfação que o ex-jogador sente hoje atuando no ramo empresarial. Além disso, colheram depoimentos do anjo loiro da gávea sobre conselhos para jovens jogadores. Confira a matéria completa, clicando aqui.

Outra matéria publicada recentemente com Sávio e que teve grande repercussão foi para o site O Gol. Em entrevista ao repórter Carlos Ramos, Sávio apontou os erros do Flamengo de 1995, valorizou a harmonia dos grandes jogadores do vitorioso Real Madrid, em que teve a oportunidade de jogar, e criticou as constantes mudanças de treinadores no futebol brasileiro. Clique aqui e leia a matéria completa.