Notícias

Sávio realiza sonho de marcar gol com assistência de ídolo Zico e agradece carinho do povo paraense em jogo festivo

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira, o estádio Mangueirão recebeu grandes craques do futebol brasileiro para o evento Jogo dos Sonhos, entre o time máster do Remo contra a equipe Zico 10. A iniciativa teve como objetivo o lançamento de projetos do Galinho no estado do Pará para apoiar a inclusão de crianças na sociedade.

Entre os jogadores que reforçaram o time de Zico estava Sávio, que para muitos foi a maior revelação rubro-negra após o Galinho. Em entrevistas, Sávio nunca escondeu que Zico é o seu ídolo. Atuar ao lado da sua referência já seria a realização de um sonho para Sávio, porém, a partida em Belém teve um gosto ainda mais especial. Afinal, Sávio marcou um gol com assistência de Zico. “Sem dúvida é um sonho realizado. Quem me dera se eu tivesse jogado com ele no Flamengo. Fica fácil atuar ao lado do Zico. É muito inteligente. Aproveitei o belo lançamento dele, driblei e marcador o marcador e fiz o gol de perna direita”, citou Sávio, que além de anotar um tento deu duas assistências na vitória por 9×3 contra o máster do Remo.

Além de participar de jogos pelo time de Zico, Sávio vem apoiando o Galinho em outras iniciativas. Essa aproximação dos ídolos flamenguistas nos últimos meses é motivo de orgulho para Sávio. “O que mais me chama atenção no Zico é a sua simplicidade. Trata todos com muita humildade. É um ser humano incrível e que a cada dia torna-se mais ainda meu ídolo. É motivo de orgulho estar cada vez mais próximo dele”, admitiu o Anjo Loiro da Gávea.

O estádio Mangueirão recebeu um público bastante positivo e Sávio fez questão de agradecer o carinho do povo paraense. “É incrível o número de flamenguistas que temos no Norte. Sempre que venho para cá tenho uma recepção muito boa. Gostaria de  agradecer todo o carinho que foi me dado pelo povo paraense”, concluiu.

Confira os gols do Jogo dos Sonhos no estádio Mangueirão