Notícias

Sávio lança o seu novo site pessoal e também o da sua empresa, Sávio Soccer

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Foto: Reprodução

No começo dos anos 2000, quando a internet ainda estava em ascensão, o então jogador do Real Madrid, Sávio, já tinha o seu site pessoal e que, por sinal, chegou a ser premiado como um dos 10 melhores endereços eletrônicos de jogadores de futebol brasileiro. Porém, após retornar ao Brasil em 2006 para defender o Flamengo, Sávio desativou o seu site.

Quase uma década depois, já aposentado, Sávio resolveu lançar o seu novo site. Através do endereço: www.saviobortolini.com.br o internauta poderá acompanhar todas as notícias do ex-jogador, um amplo conteúdo multimídia (vídeos, fotos e áudios), todo o histórico da vitoriosa carreira e a presença constante do hoje empresário nas principias redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).

Um dos diferencias que o novo site de Sávio terá serão as versões em inglês e espanhol, principalmente para atender os fãs do ex-jogador que no exterior brilhou com as camisas do Real Madrid, Real Zaragoza e Real Sociedad, da Espanha, Bordeaux, da França, e Anorthosis Famagusta, do Chipre.

Muito contente com o seu site, Sávio enaltece a novidade. “Ficou bem completo o site. Tem todas as minhas informações e será importante não só para os mais experientes que acompanharam a minha carreira e poderão resgatar um pouco do passado, mas também para os mais jovens. Eles são o público dominante da internet e conhecerão mais sobre a minha carreira. Fiquei feliz também pelo fato de ter a tradução para outros idiomas, pois tenho muitos admiradores no exterior”, declarou o eterno ídolo flamenguista e do Real Madrid. Vale ressaltar que as notícias atuais de Sávio também estarão inseridas no endereço eletrônico.

Paralelo ao lançamento do novo site pessoal, Sávio também aproveita para colocar no ar outra novidade na rede. Trata-se do site da sua empresa de gerenciamento esportivo, a Sávio Soccer. Pelo endereço: http://www.saviosoccer.com.br/ o internauta conhecerá mais sobre o trabalho que Sávio vem realizando na esfera esportiva.

Mais sobre a Sávio Soccer

Um conceito diferente. Foi assim que nasceu a Sávio Soccer, empresa com sede em Florianópolis e tem como proprietário o ex-jogador Sávio Bortolini. Desde que encerrou a carreira em 2010, Sávio virou referência de gestão de trajetória profissional tanto que além da sua empresa na área esportiva também possui negócios no ramo de investimento imobiliário e financeiro.

A Sávio Soccer tem como seu principal objetivo trabalhar a carreira de seus atletas em todos os segmentos dando suporte na área pedagógica, psicológica, financeira, jurídica e de assessoria de imprensa. Tudo isso para que as promessas da empresa tenham apenas a preocupação de exercer sua profissão e tornem-se talentos do futebol brasileiro além de cidadãos exemplares.

O modelo de sucesso executado na brilhante carreira de Sávio com suporte que teve do seu único agente e referência no marketing esportivo, João Henrique Areias, servirá como base para que as promessas da Sávio Soccer possam atingir a realização no aspecto profissional e pessoal. Essas conquistas sendo alcançadas sempre com ética, credibilidade e responsabilidade social, assim como foi toda a trajetória vitoriosa de Sávio Bortolini.

Confira mais detalhes sobre os novos sites de Sávio no vídeo abaixo