Notícias

Savio e Fernandes, personagens em série especial do Diário Catarinense e Zero Hora

domingo, 22 de setembro de 2013

Foto: Reprodução

Os jornais do grupo RBS, Diário Catarinense e Zero Hora, publicaram neste final de semana uma série de reportagens especial intitulada: “A hora de parar”. Ex-jogadores foram entrevistados e deram os seus depoimentos para justificar o momento da aposentadoria. Entre as fontes escolhidas pelos jornais estavam Savio e Fernandes.

Referência no tocante à gestão de carreira, Savio soube com muita tranquilidade dar um ponto final na sua trajetória. Ele ressaltou a importância de ter o suporte familiar para pendurar as chuteiras. Savio completou no último dia 19 de setembro três anos da sua última partida como profissional. Para ler a reportagem completa com uma das estrelas do futebol brasileiro, clique aqui.

Maior artilheiro da história do Figueirense, Fernandes encerrou sua trajetória profissional neste ano com a camisa do Red Bull. Após sete anos no clube do Estreito ele admitiu que o cansaço e algumas lesões o fizeram decidir parar a carreira. Clique aqui e leia a reportagem completa com Fernandes.