Notícias

Sávio Bortolini participa de jogo beneficente no ES em prol dos autistas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Convidado pela AMAES (Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo) para ser o seu embaixador no Brasil, Sávio Bortolini será uma das atrações do evento “Gol Azul”, um jogo beneficente que contará com a presença de vários craques do futebol capixaba e nacional, que será realizado no próximo dia 13 de dezembro, às 16h, no estádio Engenheiro Araripe, em Vitória, no Espírito Santo.

O objetivo do evento é promover visibilidade da necessidade de um melhor atendimento das pessoas com Autismo no estado. A cor azul remete a um símbolo universal do autismo, síndrome predominantemente composta por homens. Conjuntamente o evento deseja homenagear o futebol capixaba, e, sobretudo os seus jogadores e esportistas, que com determinação conseguiram vencer os desafios e conquistar destaque no cenário capixaba, nacional e internacional. “Assim que recebi o convite para conhecer a AMAES me programei para quando voltasse ao Espírito Santo eu conseguisse fazer essa visita. Fiquei encantado com que vi e com a forma como as pessoas conduzem essa associação que trata de uma causa tão nobre. Fiquei muito feliz com o convite para ser o embaixador da AMAES e vou fazer de tudo para dar a minha contribuição”, destacou Sávio Bortolini.

Além de Sávio, outros grandes nomes já estão confirmados como os goleiros Paulo Sergio e Pierre, do futebol de areia, Ricardo Pinto (ex-Fluminense), o lateral Daniel (ex-Corinthians), os zagueiros Aldair (campeão do mundo), Fabiano Eller (ex-Internacional), Tiago Martinelli (ex-Vasco), Buru e Bruno Xavier, do futebol de areia, Carlos Vitor e Eduardo, do Rio Branco, Léo e Felipe, da Desportiva, Reinaldo (ex-Flamengo), Kieza e Rhayner, jogadores do Bahia, Athirson (ex-Flamengo), entre outros. “Será um grande evento com a presença de muitos amigos e que, com certeza, vai agradar as pessoas que tiverem a oportunidade de comparecer”, explicou Sávio.

Serviço do Jogo:

Evento: Jogo Beneficente “Gol Azul”

Data: 13 de dezembro de 2014

Horário: 16 horas

Local: Estádio Engenheiro Araripe (Arena UNIMED) – Vitória/ES

Ingressos: 10 reais | Meia: 5 reais – crianças até 12 anos: Entrada Franca

Postos de Venda:

Site Blueticket – http://www.blueticket.com.br/12749/Gol-Azul

Jaklayne Jóias (Shopping Vitória; Shopping Praia da Costa; Shopping Mestre Alváro; Laranjeiras e Campo Grande) – 3336-7087

Amaes – Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Goiabeiras) – 3327-1836

Supermercado Pimentel – Rua Torquato (Vila Velha/ES)