Notícias

Prestigiado na Espanha, Savio participa do Esports en Xarxa, da rádio La Xarxa

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Foto: Reprodução

Foram seis temporadas de muitos títulos no Real Madrid e passagens também por Real Sociedad, Levante e Zaragoza, neste último clube sendo ídolo da equipe. Em suma, Savio tem muita moral em solo espanhol.

Por isso, nem mesmo a eternidade rivalidade entre madrilenos e catalões impede que Savio seja constantemente solicitado para conceder entrevistas para a imprensa de Barcelona. Na última semana, por exemplo, o ex-jogador participou do programa Esports en Xarxa, da rádio La Xarxa de Barcelona.

Durante mais de 10 minutos, Savio explicou o que vem fazendo após pendurar as chuteiras, revelou acompanhar o futebol espanhol, analisou o atual Real Madrid, enfatizou a surpreendente rápida adaptação de Neymar ao Barcelona e opinou sobre o título de Cristiano Ronaldo como melhor do mundo.

A entrevista foi tão positiva que repercutiu num dos mais conceituados periódicos esportivos espanhóis, o Mundo Deportivo, que publicou uma matéria sobre as declarações de Savio na entrevista. Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Ouça a entrevista de Savio na rádio La Xarxa clicando no player abaixo.