Notícias

Presente em todas as rodadas do Brasileirão de Aspirantes, lateral Renner vibra com bom momento do Figueirense

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Foto: Julia Galvão

Três jogos e 100% de aproveitamento. Esta é a campanha do Figueirense nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na noite da última quinta-feira (6), o time alvinegro venceu o Santa Cruz, fora de casa, por 3 a 1. Com isso, chegou a nove pontos e assumiu a liderança do grupo B. E quem esteve presente em todos os triunfos foi o lateral-esquerdo Renner.

Feliz com a vitória em Pernambuco, o jogador celebra o bom momento vivido pelo Figueira, dono da melhor defesa do Brasileirão com apenas dois gols sofridos em três rodadas.

”Estamos 100% até aqui e isso é muito positivo. O nosso comprometimento, dentro de campo, vem dando resultado e, assim, sofremos apenas dois gols nestas primeiras rodadas. As expectativas estão aumentando a cada jogo e seguimos focados para buscar grandes coisas na competição”, analisou o atleta, que possui passagem pelas categorias de base do Fluminense.

A sequência de jogos também é motivo de orgulho para o jovem defensor, que busca se consolidar no clube do Estreito.

”Estou vivendo um momento importante, que é fruto de muito trabalho. Fico feliz pela oportunidade de disputar uma competição como o Brasileirão de Aspirantes e me vejo evoluindo a cada jogo. Agora, é seguir trabalhando para manter este bom momento e alcançar os meus objetivos dentro do Figueirense”, finalizou Renner.