Notícias

Presente em 13 dos 14 jogos disputados pelo FluGoiânia, meia Rodrigo celebra números e valoriza desempenho no Campeonato Goiano sub-17

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Foto: Divulgação/FluGoiânia

No último final de semana o FluGoiânia se despediu do Campeonato Goiano sub-17. Após avançar na fase de grupos, a equipe foi eliminada pelo Aparecida nas quartas de final e deu adeus ao torneio de juvenis.

Quem se destacou pelo FluGoiânia no estadual sub-17 foi o meia Rodrigo. Presente em 13 dos 14 jogos disputados pela equipe, o jogador faz um balanço da campanha tricolor no Goianão. ”Fizemos uma boa campanha no estadual. Nosso time é bastante qualificado e acredito que poderíamos ter ido ainda mais longe. Infelizmente fomos eliminados nas quartas de final da competição, mas saímos de cabeça erguida e cientes de que demos o nosso melhor. Consegui atuar em 13 das 14 partidas que disputamos e creio que tive um bom desempenho individual, ajudando a nossa equipe com gols e assistências”, avaliou o jovem atleta, de 16 anos.

Agora, a equipe sub-17 do FluGoiânia segue trabalhando de olho no segundo semestre, quando irá disputar a Taça Mané Garrincha, competição de juvenis que o time tricolor conquistou na última temporada. Presente no elenco campeão em 2018, Rodrigo projeta a disputa do torneio neste ano. ”Agora é seguir trabalhando dia a dia e manter o alto ritmo de treinos. No segundo semestre teremos algumas competições importantes pela frente, entre elas a Taça Mané Garrincha, torneio que conquistamos na última temporada. Acredito que se dermos continuidade ao bom trabalho que temos realizado, poderemos lutar pelo bicampeonato”, concluiu.