Notícias

PAR Esporte encerra projeto de gestão do Guarani de Palhoça

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação/Guarani de Palhoça

Em reunião realizada na última semana com a cúpula diretiva da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Guarani de Palhoça, a empresa PAR Esporte, na figura dos seus sócios Savio Bortolini e Renan Dal Zotto, decidiu pela rescisão contratual do processo de gestão do clube palhocense.

A PAR Esporte assumiu a gestão do Guarani de Palhoça no começo de 2013. Durante um ano de trabalho, melhoras significativas aconteceram no clube azul e branco. A reestruturação do estádio Renato Silveira, por exemplo, foi um passo importante.

Na esfera esportiva, através da PAR Esporte, o Guarani fechou o ano com o terceiro lugar da Copa Santa Catarina apenas um ponto atrás do Metropolitano, atual líder do Campeonato Catarinense. Dependendo da campanha do Metrô no atual estadual, o Guarani de Palhoça tem uma vaga garantida na Série D de 2014, fato inédito na história do clube.

O desfecho da parceria aconteceu de forma amigável como já declarou publicamente o presidente do clube, Amaro Júnior. Ele fez questão de enaltecer o fato da PAR Esporte “entregar” o clube sem dívidas e com condições melhores de trabalho. Apesar do interesse da direção bugrina na continuidade da parceira, isso não foi possível pelas atividades paralelas executadas por Renan Dal Zotto e Savio Bortolini em 2014. O primeiro assumiu a gestão de marketing da Confederação Brasileira de Vôlei no Rio de Janeiro, enquanto o segundo aceitou o desafio de tornar-se comentarista esportivo.

Savio Bortolini e Renan Dal Zotto, sócios da PAR Esporte, fazem questão de agradecer toda direção da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Guarani de Palhoça pela confiança no projeto e desejam um futuro ainda mais vitorioso para o clube e consequentemente para os seus torcedores.