Notícias

Lançamento do livro Um jogo inesquecível terá a assessoria de imprensa da AV

sábado, 2 de novembro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O jornalista Polidoro Junior prepara o lançamento do seu segundo livro. Em 2012, ele escreveu Futebol, o jogo da memória: um estádio no coração da cidade, quando contou detalhes da história do estádio Adolfo Konder, que ficava no centro de Florianópolis. Para 2013, Polidoro Junior irá lançar a obra: Um jogo inesquecível.

Como personagem principal do seu segundo livro, Polidoro Junior escolheu o rei do futebol, Pelé. O eterno camisa 10 do Santos fez apenas uma partida em Florianópolis. Foi no dia 15 de agosto de 1972. E justamente esse jogo, que teve a vitória do Santos por 2 x 1 contra o Avaí no estádio Adolfo Konder, será o tema da publicação.

Uma grande equipe está trabalhando intensamente na produção do livro Um jogo inesquecível, que de acordo com Polidoro Junior será uma obra importante para preservar o conteúdo histórico, principalmente do futebol catarinense. Na intenção de auxiliar na divulgação do lançamento do livro, que terá 78 páginas, foi fechada uma parceria entre o jornalista Polidoro Junior e a AV Assessoria de Imprensa.

Mais detalhes no vídeo abaixo