Lançamento do livro de Savio Bortilini rende espaço na mídia em entrevistas
sábado, 7 de novembro de 2015

Fotos: Reprodução
Nesta semana, o ex-jogador Savio Bortolini anunciou que no próximo mês de dezembro irá lançar o seu livro “Dribles certeiros de uma carreira de sucesso”. A iniciativa gerou amplo espaço na mídia em entrevistas e o hoje empresário atendeu algumas dessas solicitações nos últimos dias.
Aproveitando a estadia no Espírito Santo, Savio abriu a porta da sua casa ao repórter Jorge Felix, da TV Gazeta, e explicou detalhes do seu livro. O bate-papo virou matéria para o programa Bom Dia ES. O ex-jogador também relembrou detalhes do começo de carreira na Copa Gazetinha e reforçou a importância de uma valorização e profissionalização do futebol capixaba.
Confira a matéria com Savio no programa Bom Dia ES
Savio também atendeu a equipe do jornal A Tribuna do Espírito Santo. Em conversa com o repórter Anderson Neto ele relembrou o início de carreira, elegeu as maiores dificuldades, explicou como surgiu o apelido Anjo Loiro da Gávea e escolheu o gol mais importante da carreira. Clique aqui e leia a matéria completa.
Com bastante prestígio no Rio de Janeiro, Savio Bortolini também conversou com jornalistas cariocas. Ele foi entrevistado ao vivo no programa Comendo a Bola, da rádio Bradesco Esportes. Por mais de 20 minutos explicou detalhes do lançamento do livro, opinou sobre o afastamento de jogadores do Flamengo, elogiou o atacante Paolo Guerreiro, analisou o do momento futebol carioca e enalteceu a parceira com Romário.
Ouça a entrevista de Savio na rádio Bradesco clicando no player abaixo