Notícias

Hyoran valoriza classificação do Red Bull Bragantino para a semi do Paulistão

quinta-feira, 24 de março de 2022

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Pode carimbar o Red Bull Bragantino ainda mais longe no Paulistão: o time é semifinalista. Na noite desta quarta-feira, o Toro Loko venceu o Santo André, por 1×0, avançando no campeonato e seguindo vivo na briga pelo título.

Novamente titular, Hyoran esteve em campo os 90 minutos e celebrou a classificação. O camisa 19 do Red Bull Bragantino chegou a 11 compromissos no ano, estando entre os três que mais jogaram pelo time. Com três gols e duas assistências, ele figura no Top10 com mais participações diretas do Paulistão. “Feliz pelo momento e principalmente pela classificação do time. Fomos bem, soubemos jogar e acima de tudo merecemos. Estamos focados, querendo bastante, é um grupo que trabalha demais e quer mais. Vamos buscar”, afirmou o jogador, bicampeão brasileiro.

O Red Bull Bragantino, agora, aguarda seu adversário. Hyoran pede ainda mais dedicação. “Claro que celebramos nossa atuação, em ter passado para as semis. Depois de 15 anos o clube volta para uma semifinal do Paulistão. Mas já no vestiário nos comprometemos em ter ainda mais foco, ainda mais dedicação. Sabemos que podemos evoluir e queremos isso. Estamos focados na competição”, finalizou Hyoran, que também já tem no currículo conquistas da Copa do Brasil e Sul-Americana.