Notícias

Hyoran celebra bom momento no Galo e projeta duelo com o Inter

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Vivendo boa fase mais uma vez com a camisa do Galo, Hyoran foi peça importante para a vitória atleticana em cima do São Paulo neste domingo, por 1×0, em Belo Horizonte. O camisa 20 do Atlético Mineiro anotou mais uma assistência.

Após ótima arrancada de Hulk aos 17 da primeira etapa, Hyoran recebeu e, de primeira, achou um bonito passe para Jair apenas complementar para as redes – marcando o único gol do duelo. Titular nos últimos quatro jogos, o meia-atacante somou duas assistências e um gol marcado no período. “Feliz pelo momento mais uma vez. Feliz por estar jogando, ajudando e principalmente com o Galo vencendo. É esse o foco maior. Temos um grupo que trabalha muito e sabe que tem que se dedicar muito em cada jogo. Fizemos isso contra o São Paulo e somamos três pontos muito importantes”, afirmou o jogador.

Hyoran, aliás, segue invicto diante do São Paulo na carreira. São sete jogos até aqui, com dois empates e cinco vitórias nos últimos cinco encontros. O camisa 20 agora foca suas atenções em outro grande clube. É que o Galo encara o Inter já nesta quarta-feira. No último encontro entre Atlético e colorados, empate em 2×2 com gol de Hyoran. “Ficamos felizes pela vitória contra o São Paulo, fomos merecedores. Mas agora já pensamos no Internacional. É mais um compromisso muito complicado, de muito estudo e de duas grandes equipes. Tem que estar atento sempre, o time deles é muito bom. No último jogo contra ele marquei, mas empatamos. Trabalhar bem esses dias para buscar uma vitória dessa vez”, finalizou Hyoran, que no total pelo Galo contabiliza 63 jogos, 11 gols e mais oito assistências.