Notícias

Focado em ‘aproveitar cada minuto’, meia Cledson vibra com primeiro treino entre os profissionais do Atlético Goianiense

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Foto: Divulgação/ACG

A manhã desta quarta-feira (11) foi especial para o meia Cledson. O jogador, de 17 anos, fez o seu primeiro treino entre os profissionais do Atlético Goianiense.

Feliz pela oportunidade, Cledson ressalta que buscou aproveitar ao máximo esta experiência com o time profissional. ”Foi uma sensação incrível. Fiquei muito feliz pela oportunidade de viver este momento e busquei aproveitar ao máximo cada minuto. Também prestei bastante atenção em tudo o que me foi passado. Acredito que é muito importante ouvir os atletas mais experientes e que estão em um patamar mais elevado”, disse o jovem atleta, revelado pelo FluGoiânia e que possui passagem nas categorias de base do Fluminense.

Agora, Cledson foca as suas atenções na sequência da temporada. O jogador, que atua pela equipe sub-17 do Atlético Goianiense, espera seguir evoluindo com a camisa do Dragão. ”Minhas expectativas para a sequência da temporada são as melhores possíveis. Espero seguir evoluindo cada vez mais para que possa ajudar o Atlético a conquistar os seus objetivos, independente da categoria em que esteja atuando”, concluiu.