Notícias

Ex-Real Madrid, Sávio lamenta morte de Alfredo Di Stéfano

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O ex-atacante do Real Madrid, Sávio Bortolini, lamentou a morte de Alfredo Di Stéfano, um dos maiores jogadores da história do futebol. Sávio jogou no Real de 1998 a 2002 e compôs com Roberto Carlos, uma das melhores alas esquerdas da história dos merengues, sendo o segundo brasileiro na história com mais temporadas pelo clube (cinco), perdendo exatamente para Roberto Carlos.

Para Sávio, Di Stéfano foi o maior jogador da história do clube merengue. “O futebol está de luto. É um dia triste para todos nós que amamos esse esporte. Di Stéfano é uma lenda que permanecerá viva dentro dos corações de todos os torcedores do Real Madrid. Acompanhei de perto o carinho e o respeito que ele recebia do clube e dos torcedores”, destacou.

Di Stéfano morreu nesta segunda-feira, aos 88 anos, no hospital Gregorio Marañón, em Madri. Ele estava internado desde o último sábado, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória na saída de um restaurante. O ex-jogador sofria com problemas no coração desde 2005, quando precisou ser hospitalizado diversas vezes.