Notícias

Embalado por bom momento, atacante Gustavo celebra gol em vitória do Atlético Goianiense e foca na sequência da Taça Mané Garrincha sub-17

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Foto: Marcos Bezerra

Na tarde da última segunda-feira (7), o Atlético Goianiense conquistou mais um triunfo pela Taça Mané Garrincha sub-17. Em casa, o Dragão venceu o FluGoiânia por 2 a 0. Com isso, chegou a sete vitórias em oito jogos e, com 21 pontos somados, assumiu a liderança do grupo A.

Autor de um dos gols do Atlético Goianiense no triunfo sobre o FluGoiânia, o atacante Gustavo valoriza a vitória do Dragão e celebra o seu tento. “Muito bom voltar a marcar, ainda mais diante do FluGoiânia, que é sempre um adversário difícil. Acredito que a nossa equipe teve uma boa atuação e foi merecedora desta vitória. Agora é trabalhar ainda mais para seguir conquistando bons resultados e ajudando o time com gols”, disse o jogador, de 17 anos e 1,95m de altura.

Agora, Gustavo foca as suas atenções na sequência da Taça Mané Garrincha sub-17. “Nosso time está preparado para esta sequência do campeonato. Estamos unidos e confiantes para terminar bem a primeira fase e chegar aos mata-matas na melhor condição possível”, concluiu o jovem atleta, campeão da última edição do torneio de juvenis com a camisa do FluGoiânia.