Notícias

Em “momento mais especial da carreira”, Ruan completa 100 partidas como profissional em jogo que vale o acesso para o Brusque

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O jogo deste domingo (21), por si só, já vale muita coisa. Afinal, é a partida que pode significar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro para o Brusque.

No entanto, para o volante Ruan, o jogo ganha um significado ainda maior. Isso porque o atleta do time catarinense completará neste final de semana seu jogo de número 100 da carreira. “Não teria como ser um jogo mais importante. Além de ser a grande decisão, a partida que vale todo o ano de 2019 para o nosso grupo, ainda tem essa questão pessoal, do 100º jogo. Estou muito feliz pelo momento aqui no Brusque e por alcançar uma marca expressiva como essa. Lá no começo, quando iniciava a minha carreira, sonhava com esses momentos, de conquistar títulos, ter sucesso e atingir grandes marcas como atleta profissional. Aos poucos estou conseguindo concretizar tudo isso. Sem dúvidas é o momento mais especial da minha carreira”, revelou o jogador de 24 anos, que soma 59 partidas com a camisa do Brusque.

O duelo, válido pelas quartas de final da Série D, acontece às 16h, no estádio Augusto Bauer. A equipe de Santa Catarina precisa reverter a vantagem do Juazeirense, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. “É como eu falei, é o jogo da temporada para todos nós. Lutamos muito para chegar até aqui e vamos dar a vida em campo para conseguir esse acesso. Queremos fazer história e colocar o Brusque na Série C”, finalizou Ruan.

Números de Ruan como profissional:

Criciúma/SC | 22 jogos
Itumbiara/GO | 6 jogos
Camboriú/SC | 12 jogos
Brusque | 59 jogos

TOTAL: 99 jogos