Notícias

Em grande fase, meia Cledson vibra com primeiro gol pelo Atlético Goianiense: ”Inexplicável”

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Foto: Marcos Bezerra

Titular do Atlético Goianiense, o meia Cledson viveu uma tarde especial na última segunda-feira (23). Ele anotou o seu primeiro gol com a camisa do Dragão. Foi na vitória por 4 a 2 sobre a Aparecidense, pela sexta rodada da Taça Mané Garrincha sub-17.

Feliz, Cledson festeja o seu primeiro tento pelo Atlético Goianiense. ”A sensação de anotar o meu primeiro gol com a camisa do Atlético é inexplicável. Vinha buscando nos jogos anteriores e fui feliz contra a Aparecidense. Consegui acertar um belo chute de fora da área e pude contribuir para a nossa vitória. Fico feliz por ter balançado as redes, mas ainda mais pelos três pontos que a nossa equipe conquistou”, destacou o jovem atleta, de 17 anos, que também contribuiu com uma assistência no triunfo do Dragão.

A vitória sobre a Aparecidense foi a quinta do Atlético Goianiense em seis rodadas da Taça Mané Garrincha. Peça importante na campanha atleticana, Cledson valoriza o bom momento vivido pelo Dragão. ”A nossa equipe vive grande fase e fico feliz por fazer parte disso. Esse bom momento é fruto de muito trabalho e dedicação de todo o grupo. Individualmente, posso falar que venho me doando bastante diariamente para sempre estar atuando em alto nível”, disse o jogador, revelado pelo FluGoiânia e que possui passagem nas categorias de base do Fluminense.

Agora, Cledson volta as suas atenções para o próximo desafio do Atlético Goianiense. No sábado (28), às 9h, a equipe faz o clássico com o Goiás, pela sétima rodada da Taça Mané Garrincha. ”As minhas expectativas para a sequência da competição são as melhores possíveis. No sábado, teremos mais um jogo importante pela frente, mais um clássico regional. Precisamos manter aquilo que vem dando certo para que possamos ter outra grande atuação. Vamos buscar dar um passo de cada vez até o nosso principal objetivo, que é o título”, finalizou Cledson, que na última temporada conquistou a Taça Mané Garrincha sub-17 com a camisa do FluGoiânia.