Notícias

Em busca de classificação antecipada com o Atlético Goianiense, meia Cledson projeta ‘duelo especial’ pela Taça Mané Garrincha sub-17

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Foto: Marcos Bezerra

Sete vitórias em oito jogos e 21 pontos somados. Este é o desempenho do Atlético Goianiense, líder do grupo A e dono da melhor campanha da Taça Mané Garrincha sub-17. Vivendo grande fase, o Dragão pode se classificar para as quartas de final do torneio com três rodadas de antecedência. Para isso, precisa vencer a equipe da Aparecidense, seu próximo adversário.

Entre os jogadores do Atlético Goianiense, a classificação antecipada é vista como uma forma de premiar o bom desempenho da equipe. Este discurso é reforçado pelo meia Cledson. “Teremos um partida muito importante pela frente. A nossa equipe vem de bons resultados e ocupa a liderança geral do torneio. Acredito que uma vitória sobre a Aparecidense, além de garantir a nossa classificação, irá confirmar este bom momento que vivemos no torneio”, disse o jovem atleta, de 17 anos.

Além de poder garantir a classificação do Dragão com três rodadas de antecedência, a partida com a Aparecidense também marca um ‘reencontro especial’ para Cledson. É que foi justamente diante da AAA que o jogador anotou o seu primeiro gol com a camisa do Atlético Goianiense. Foi no triunfo rubro-negro por 4 a 2, pelo primeiro turno da Taça Mané Garrincha.

De olho em mais uma vitória pelo Atlético, Cledson avalia este reencontro com a Aparecidense. “Com certeza é um adversário que me traz boas lembranças. Espero fazer uma grande partida para ajudar os meus companheiros. Quem sabe consiga anotar mais um gol, como foi no primeiro turno. Porém, o meu maior desejo é que a nossa equipe saia vencedora e possa garantir esta classificação de forma antecipada”, concluiu o jogador, revelado pelo FluGoiânia e que possui passagem nas categorias de base do Fluminense.

Aparecidense e Atlético Goianiense se enfrentam na tarde da próxima quinta-feira (10), às 15h30, pela nona rodada da Taça Mané Garrincha sub-17.