Notícias

De olho em próximo desafio na Taça Mané Garrincha sub-17, atacante Gustavo projeta ‘duelo de boas lembranças’ pelo Atlético Goianiense

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Foto: Divulgação/FluGoiânia

A tarde do próximo domingo (8) será de duelo entre Itaberaí e Atlético Goianiense. As duas equipes se enfrentam ás 15h30, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Mané Garrincha sub-17.

Uma das apostas do Atlético Goianiense para o compromisso fora de casa é o atacante Gustavo. O jogador, aliás, possui boas lembranças de confrontos com o adversário deste final de semana. No ano passado, ele marcou um dos gols do FluGoiânia na vitória por 4 a 2 sobre o Itaberaí, pelo Campeonato Goiano sub-17. Agora, espera repetir o feito com a camisa do Dragão. “A expectativa é de um grande jogo contra uma boa equipe. No ano passado tive a oportunidade de enfrentar o Itaberaí pelo Campeonato Goiano e pude ajudar o FluGoiânia com um dos gols da nossa vitória por 4 a 2. É um adversário que me traz ótimas lembranças e espero aumentar ainda mais estas boas memórias”, brincou o atacante, de 17 anos e 1,95m.

E não foi apenas o duelo com o Itaberaí que marcou a temporada de 2018 de Gustavo. Ele também se sagrou campeão da Taça Mané Garrincha sub-17 com a camisa do FluGoiânia. Mais um momento que o atacante espera repetir pelo Atlético Goianiense. “A Taça Mané Garrincha é um torneio bastante equilibrado e de um nível técnico bem interessante. Foi muito legal ter sido campeão pelo FluGoiânia e vou me dedicar ao máximo para ajudar o Atlético com gols e boas atuações. Creio que assim poderei repetir o feito da última temporada”, concluiu o jogador, que soma um gol em dois jogos nesta edição da Taça Mané Garrincha sub-17.