Notícias

Conquistas, grandes jogos e passagens marcantes: Savio tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Foto: Reprodução

Passagens marcantes por clubes do Brasil e da Europa, belos gols e diversos títulos. Com uma carreira consolidada nos gramados, o ex-jogador e atualmente empresário, Savio, possui um repertório vasto de histórias para contar. Recentemente, o craque teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Savio foi o convidado do programa Cartão Verde, da TV Cultura. No bate-papo, ele falou sobre a sua experiência na Liga dos Campeões, fez uma avaliação da estrutura do torneio e exaltou a festa das torcidas na decisão. Além disso, contou sobre a sua trajetória no esporte e debateu assuntos do futebol nacional.

Para assistir a participação de Savio no programa Cartão Verde, da TV Cultura, clique no player abaixo

Dentre as grandes equipes que defendeu, Savio vestiu a camisa do Avaí no ano de 2010. A passagem pelo Leão da Ilha foi pauta no programa Clube da Bola, da RICTV Record. O ex-jogador conversou com o repórter Clayton Ramos. Ele comentou sobre a conquista do Campeonato Catarinense pelo clube e do atual momento do time na Série A. O empresário ainda relembrou o início da sua carreira pelo Flamengo.

No player abaixo você confere a o bate-papo de Savio no programa Clube da Bola, da RICTV Record

Promessa da base rubro-negra e negociado com o Real Madrid por cifras milionárias. O caminho percorrido por Savio se assemelha muito ao de Vinícius Júnior, joia da Gávea que foi contratada pelos merengues. O ídolo flamenguista foi personagem em matéria do programa Esporte Fantástico, da Record. Na oportunidade, ele analisou as características do jovem atacante e ressaltou as suas habilidades. O craque também falou sobre a sua experiência como jogador no futebol espanhol.

Com um clique no player abaixo você confere a participação de Savio no programa Esporte Fantástico, da Record

Com apenas dois jogos profissionais, jogador brasileiro é vendido por R$ 164 milhões para o Real Madrid

Vinícius Júnior, jovem promessa do Flamengo, foi vendido para o Real Madrid por 164 milhões de reais. Essa foi a segunda maior venda da história do fuebol brasileiro, atrás apenas de Neymar. O engraçado dessa história é que o menino de 16 anos jogou apenas duas vezes como profissional, mas já é considerado uma das maiores apostas do futebol.

Acostumado com as câmeras, Savio também mostrou talento nos microfones das rádios. O ex-jogador concedeu entrevista na programação esportiva da rádio Gaúcha. No bate-papo, ele fez uma análise da final da Liga dos Campeões, relembrou a conquista do torneio pelo Real Madrid e contou histórias do seu tempo nos Galáticos. Além disso, avaliou os destaques da partida decisiva da competição.

No player abaixo você ouve a entrevista completa de Savio na rádio Gaúcha

Ídolo do Flamengo, Savio participou do programa Show da Galera, da rádio Tupi. Na conversa, o craque abordou diversos assuntos. O empresário falou sobre as suas atuações pelo rubro-negro carioca, comentou sobre a venda de Vinícius Júnior e revelou como era o sentimento de disputar um clássico diante do Botafogo. Ele ainda fez um balanço da temporada do futebol europeu e deu a sua opinião sobre alguns casos de racismo que ocorreram recentemente no esporte.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Savio no programa Show da Galera, da rádio Tupi

Savio também atendeu o jornalista Paulo Victor Reis, do Lance!. No bate-papo, o ex-jogador relembrou a o seu início no Flamengo, contou como foi a sua transição para o time profissional e deu alguns conselhos para o jovem atacante Vinícius Júnior. Além disso, valorizou a sua relação com a torcida do time carioca. Clique aqui para ler a matéria completa.

Outro profissional que pôde conversar com Savio foi o jornalista Vladimir Banchini, do site da ESPN. Na oportunidade, o ex-jogador contou um episódio inusitado que ocorreu nas semifinais da Liga dos Campeões de 1997/1998. Campeão daquela edição, ele valorizou a conquista que quebrou um jejum merengue de 32 anos. Além disso, fez uma análise de cada um dos titulares da partida decisiva, contra a Juventus de Zidane. Para conferir o texto completo, clique aqui.

Encerrando a série de entrevistas, Savio bateu um papo com a repórter Danielle Barbosa, do site Torcedores.com. O craque falou sobre o título da Liga dos Campeões que conquistou pelo Real Madrid, exaltou a grandeza do clube espanhol e avaliou as características de Cristiano Ronaldo. Ele ainda deu o seu palpite sobre a decisão do campeonato e destacou os atletas que poderiam desequilibrar. Ao clicar aqui você lê a matéria completa