Notícias

Com participação em gol a cada 38 minutos jogados, Hyoran marca em seu 50º jogo pelo Palmeiras e homenageia filha

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Aproveitar as oportunidades. É exatamente isso que Hyoran vem fazendo no Palmeiras. O meia vive grande fase com a camisa do time alviverde e tem correspondido em campo as oportunidades do técnico Luiz Felipe Scolari.

Os bons números comprovam. Nesta temporada, o atleta de 25 anos soma nove partidas pelo time paulista e 192 minutos jogados. São cinco participações diretas, sendo dois gols e três assistências, ou seja, Hyoran precisa apenas de 38,4 minutos para participar de um gol no Palmeiras, seja balançando as redes ou dando algum passe decisivo.

No último sábado (18), o meia entrou aos 35 minutos do segundo tempo e, aos 42, marcou o último gol alviverde, na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no Pacaembu. “Muito feliz pela vitória e pelo grande resultado da nossa equipe, não é todo dia que você consegue uma goleada num clássico, ainda mais contra um adversário forte como o Santos. No final tive a felicidade de marcar um gol, foi muito bom. Aproveitei a oportunidade para homenagear a minha filha Eloah que está a caminho. Sem dúvidas esse gol deixou ainda mais especial o jogo”, revelou o jogador, que já é pai do Isaac, de dois anos.

A grande fase não para por aí. Isso porque Hyoran completou neste final de semana 50 jogos pelo Palmeiras e a incrível marca de 35 partidas sem perder, são 27 vitórias e oito empates. A última vez que saiu derrotado de campo foi na 8ª rodada da Série A do ano passado, vitória do Cruzeiro por 1 a 0, no dia 30 de maio. “Eu só posso agradecer por tudo que vem acontecendo comigo. É uma honra defender um clube como o Palmeiras, espero que eu possa atingir novas marcas e conquistar mais títulos aqui. Vou seguir fazendo o que eu fiz desde o primeiro dia no clube, trabalhar com muita dedicação e aproveitar as oportunidades recebidas”, concluiu.

A próxima partida do Palmeiras acontece na quarta-feira (22), às 19h15, no Maranhão, contra o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Números de Hyoran no Palmeiras

50 jogos | 34 vitórias | 10 empates | 6 derrotas | 74,67% de aproveitamento | 11 gols | 10 assistências