Notícias

Com duas vitórias em dois jogos e 100% dos minutos em campo, lateral Renner celebra início do Figueirense no Brasileirão de Aspirantes

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Foto: Divulgação/Figueirense

Dois jogos, duas vitórias e 100% de aproveitamento. Este é o desempenho do Figueirense nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Líder do grupo B com seis pontos, o Figueira superou o Paraná na última quarta-feira (29). Fora de casa, a equipe alvinegra venceu o time tricolor por 2 a 0.

Titular e presente em 100% dos minutos disputados pelo Figueira, o lateral-esquerdo Renner comemora o bom início da equipe no Brasileirão de Aspirantes. “Segundo jogo na competição e mais uma vitória. Isso mostra o quanto o Figueirense é forte. A nossa equipe tem muita qualidade técnica e isso fez a diferença dentro de campo. Fico feliz por mais uma partida como titular e por poder ajudar o nosso time nesta vitória sobre o Paraná. Isso mostra que o meu trabalho vem sendo reconhecido e sempre busco aproveitar da melhor forma todas as oportunidades que recebo”, destacou o defensor, de 19 anos, revelado pelo FluGoiânia e com passagem pelas categorias de base do Fluminense.

Animado com o bom momento, Renner vê o Figueirense indo longe no Brasileirão de Aspirantes. O lateral, porém, prefere manter a cautela. “Estamos na parte de cima da tabela mas ainda temos muito campeonato pela frente. O nosso objetivo principal é o título e lutar por isso vai nos exigir total atenção ao longo do torneio. Pensando jogo a jogo daremos sequência no bom trabalho quem vem sendo feito“, concluiu o atleta, que em 2016 foi campeão carioca sub-17 pelo Fluminense.