Notícias

Com direito a tabelinha da dupla, Savio e Romário fizeram a festa do povo capixaba

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Divulgação/ Roberto Pereira Junior

Na terceira edição do evento denominado “Gol Azul”, partida beneficente promovida no Espírito Santo que tem como seu principal objetivo chamar a atenção da população para o autismo, uma dupla muito conhecida dos amantes do futebol chamou a atenção.

Após 19 anos, quando fizeram história defendendo as cores do Flamengo, Savio e Romário voltaram a atuar juntos e não decepcionaram os quase três mil torcedores que foram ao estádio Engenheiro Araripe. Foi depois de uma tabelinha com o baixinho que Savio abriu o placar para o time azul, que contou ainda com mais dois gols do lutador capixaba Erick Silva para empatar com o time branco por 3×3.

Também compareceram ao evento Giovani Silva, ex-jogador do Vasco, o zagueiro tetracampeão Aldair, Adílio e Gilberto, ex-jogadores do Flamengo, Marquinhos Capixaba, ex-Fluminense, Pierre (Ex-ex-goleiro da seleção brasileira de beach soccer, Vitor Rangel, atacante do Bahia, dentre outros.

Antes de iniciar a partida foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente aéreo que envolveu a delegação da Chapecoense no último dia 29 de novembro, na Colômbia. Uma faixa foi levada a campo com o escudo da equipe ao lado do emblema do Gol Azul. A torcida também homenageou a Chapecoense com gritos de “vamos, vamos, Chape!”.

Feliz com o evento, Savio agradeceu a presença do povo capixaba. “A gente está fazendo um trabalho muito legal levantando essa causa através do Gol Azul, mas sem a presença do público fica impossível torná-lo ainda melhor. Só tenho a agradecer e dizer que em 2017 estaremos mais uma vez realizando esse evento em prol de uma causa tão nobre”, revelou.

Sempre engajado em ações sociais visando a inclusão social, Romário elogiou o evento e parabenizou o amigo e anfitrião Savio. “Quero parabenizar o Savio por essa iniciativa. A gente sabe que as pessoas com deficiência são vistas com um pouco de diferença no Brasil. Mas graças a Deus existem pessoas como ele, que sabem que todo o tipo de ajuda é importante”, completa Romário.