Notícias

Com cinco vitórias em seis jogos, atacante Gustavo, do Atlético Goianiense, mira ‘Clássico do Equilíbrio’ pela Taça Mané Garrincha sub-17

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Foto: Marcos Bezerra

Seis jogos, cinco vitórias, 13 gols anotados e apenas cinco sofridos. Esta foi a campanha do Atlético Goianiense no primeiro turno da Taça Mané Garrincha sub-17. Após o bom desempenho na primeira metade do torneio, o Dragão iniciará o returno com clássico. No próximo sábado (28), às 9h, a equipe visita o Goiás.

Uma das peças ofensivas no elenco do Atlético Goianiense que disputa a Taça Mané Garrincha, o atacante Gustavo projeta o ‘Clássico do Equilíbrio’ – nome dado ao confronto entre Goiás e Atlético Goianiense. ”Como o nome do clássico sugere, acredito que teremos uma partida muito equilibrada no sábado. Enfrentamos o Goiás no primeiro turno e não tivemos uma boa atuação. Depois daquele jogo, porém, acertamos algumas coisas e agora vamos em busca de um grande resultado para iniciar o segundo turno da melhor forma”, disse o jovem atleta, de 17 anos e 1,95m.

Feliz com o bom momento vivido pelo Atlético Goianiense na Taça Mané Garrincha, Gustavo destaca a evolução do time ao longo das últimas rodadas. ”Nosso time vem em uma crescente evolução. Estamos trabalhando dia após dia e com isso temos melhorado consideravelmente. Mas ainda não tem nada ganho. Precisamos de um bom desempenho no restante da fase de grupos para que possamos chegar bem aos mata-matas”, completou o atacante.