Notícias

Catarinense sub-20: Lateral Renner valoriza vitória do Figueirense contra o Avaí: ”Sensação incrível”

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Foto: Julia Galvão

Figueirense e Avaí se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (26), pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense sub-20. A partida, que aconteceu no Centro de Formação de Atletas da Ressacada, terminou com vitória alvinegra, por 2 a 1. O resultado manteve o Figueira na sexta posição da tabela, agora com 18 pontos somados.

Um dos titulares no triunfo do Figueirense foi o lateral-esquerdo Renner. Presente durante os 90 minutos do clássico, o jogador valoriza o resultado positivo diante da equipe azurra.

”Poder jogar um clássico é sempre uma grande motivação. Sabemos que a responsabilidade aumenta neste tipo de jogo, onde a vitória nos proporciona uma sensação incrível. Vejo que a nossa equipe teve uma boa atuação e foi merecedora deste triunfo. O grupo todo está de parabéns”, destacou o defensor, de 19 anos, que possui passagem pelas categorias de base do Fluminense.

Os três pontos ajudam a ratificar o bom momento de Renner com a camisa do clube do Estreito. Integrado ao elenco que disputa o Brasileirão de Aspirantes, ele soma quatro vitórias e um empate em cinco jogos na competição sub-23.

Feliz, o jogador valoriza os bons resultados pelo Figueira e a evolução na carreira.

”Tenho certeza que estou vivendo a minha melhor fase. Venho atuando em duas grandes competições. Estar jogando em alto nível é muito importante para o meu desenvolvimento como atleta. Fico muito feliz com isso e venho me preparando cada vez mais para os próximos desafios”, concluiu.