Notícias

Basepro Sports Agency é a mais nova cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Dando continuidade ao processo de crescimento da empresa, a AV Assessoria de Imprensa fechou na última semana mais uma importante parceria. A empresa catarinense Basepro Sports Agency, especializada em agenciamento de jovens atletas, passa a fazer parte do nosso time de assessorados.

“Na nossa visão, a da gestão da imagem dos nossos atletas é de suma importância para um trabalho de excelência nessa área de atuação e nada melhor que a parceria com a AV Assessoria de Imprensa, uma empresa já consolidada no cenário nacional, para cuidar dessa parte”, revelou Guiga Araújo, sócio-fundador da Basepro.

Mais sobre a Basepro:

Ex-atleta do Avaí Futebol Clube, onde atuou de 1999 à 2001, Luiz Guilherme Araújo resolveu aproveitar sua experiência para iniciar um processo sério e de excelência na área de agenciamento de novos atletas.

Com canais sólidos no Brasil e no exterior, Guiga Araújo fundou em 2019 a Basepro Sports Agency, uma empresa que prioriza a intermediação e a gestão de carreira de jovens talentos do futebol nacional e internacional.

A Basepro também atua como representante oficial no Brasil de alguns empresários estrangeiros, como o uruguaio Martín Tonco, que atualmente vive em Madrid, e o norte-americano Marcelo Piana, da empresa NXTLVL Sports.

Na atual carteira de clientes, destacam-se o volante Ruan, um dos principais jogadores do Brusque no Campeonato Catarinense 2019, e o lateral-esquerdo Renner, integrante da categoria sub-20 do Figueirense. Além deles, o atacante Gustavão e os meias Cledson e Rodrigo, do Fluminense de Goiânia, também fazem parte da carteira de atletas da empresa.