Notícias

Autor de ”golaço solidário”, Savio é destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Foto: Reprodução

Craque nos gramados, Savio também dá show na solidariedade. Embaixador da AMAES (Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo), o ex-atleta é responsável por organizar o evento ”Gol Azul”, que em 2017 chegou na sua 4ª edição. Durante a realização da partida beneficente, ele foi destaque na mídia em entrevistas parta diferentes meios de comunicação.

Savio marcou presença no programa ESTV Notícias, da TV Gazeta do Espírito Santo. O ex-jogador concedeu duas entrevistas, uma antes e outra depois do ”Gol Azul”. Na primeira, ele falou sobre as suas expectativas para o evento e destacou a alegria que sente em poder ajudar as pessoas. Já no segundo bate-papo, após a partida, o craque ressaltou a importância desta iniciativa e contou como foi atuar ao lado de Zico e Romário no duelo festivo.

Nos players abaixo você confere as participações de Savio no programa ESTV Notícias, da TV Gazeta do Espírito Santo

Quarta edição do Gol Azul acontece no ES – G1 Espírito Santo – ESTV 1ª Edição – Catálogo de Vídeos

Partida é em prol dos autistas.

Com golaços de Zico e Romário, 4ª edição do “Gol Azul”, em Cariacica, é sucesso

Pelo quarto ano consecutivo o estado do Espírito Santo recebeu uma reunião de craques e ex-craques do futebol brasileiro em prol da solidariedade. O evento “Gol Azul”, organizado pela Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES), tem o ex-jogador Sávio como embaixador, e o objetivo de ajudar pessoas com autismo, além de dar visibilidade à causa.

Com passagens por clubes como Flamengo e Real Madrid, Savio também foi destaque no programa Jogo Aberto, da TV Capixaba/Band. O craque falou um pouco sobre a realização do ”Gol Azul” e fez uma análise do atual cenário do futebol nacional. Além disso, recordou momentos marcantes do início da sua carreira.

Para conferir a entrevista de Savio no programa Jogo Aberto, da TV Capixaba/Band, clique no player abaixo

Por telefone, Savio participou do programa Primeiro Tempo, da emissora Bandsports. Entre os assuntos conversados, o ex-atleta falou sobre a final da Copa Sul-Americana e a participação do Real Madrid no Mundial da FIFA.

Assista a participação de Savio no programa primeiro tempo, da Bandsports, com um clique no player abaixo

Da TV para os jornais, Savio bateu um papo com os repórteres do jornal Folha Vitória. O ex-atleta ressaltou a importância da conscientização das pessoas sobre o autismo. Além disso, falou sobre a sua felicidade com a presença de grandes nomes do esporte na 4ª edição do ”Gol Azul”. A sua trajetória no futebol foi outro tema abordado. Clique aqui para ler a entrevista completa.

No player abaixo você confere o bate-papo de Savio com os repórteres do jornal Folha Vitória

Savio também atendeu a equipe do jornal Gazeta, onde foi personagem em três matérias. As pautas abordaram as expectativas do craque para o ”Gol Azul” e os objetivos da partida. Após o confronto, o ex-jogador também comentou sobre o sucesso do evento. Para ler as matérias completas, é só clicar aqui, aqui e aqui.

Com seu nome marcado na história do Real Madrid, Savio é lembrado com carinho pelos torcedores merengues. Ele foi personagem em matéria da revista Madridista. Na oportunidade, o ex-jogador recordou as sus conquistas com a camisa do Real e elogiou as qualidades dos brasileiros que atuam no clube. O craque também fez uma comparação entre o elenco do time espanhol da sua época com o atual. Para ler a matéria completa, clique aqui e aqui.

Natural do Espírito Santo, Savio ainda teve entrevista exclusiva publicada no site GloboEsporte.com. Na conversa com o repórter Jorge Félix, ele opinou sobre a situação dos clubes do estado e demonstrou a sua felicidade em ser um dos destaques do futebol capixaba. Clique aqui e confira o bate-papo completo.