Notícias

Atacante do Juventus-SC, Marcos Paulo quer ‘fechar’ semana de aniversário com vitória na Copa Santa Catarina

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

A semana começou de forma especial para Marcos Paulo. Na última segunda-feira (27), o atacante completou 27 anos de idade. Revelado pelo Grêmio e hoje uma das referências ofensivas do Juventus-SC, ele celebra o início deste novo ciclo.

“Muito feliz por completar mais um ano de vida, com saúde e podendo fazer aquilo que amo. Agradeço a todos que me parabenizaram pela data. Grato por tudo que pude viver até aqui e pelo que virá nesta nova etapa da minha vida”, destacou o atleta, natural de São Fidélis (RJ).

Passada a comemoração, Marcos Paulo já foca no próximo desafio com o Juventus-SC. No domingo (3), o Moleque Travesso visita o Marcílio Dias, às 15h, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Em busca da primeira vitória na competição estadual, o jogador espera ‘fechar’ a semana de aniversário com triunfo.

“A nossa equipe vem de dois jogos difíceis nas primeiras rodadas, contra Criciúma e Figueirense. Temos trabalhado bem nos últimos dias para fazer uma grande partida no domingo. Conseguir os três pontos seria a melhor forma de fechar a semana do meu aniversário”, concluiu o atacante.

Contratado em agosto, Marcos Paulo vive a sua segunda passagem pelo Juventus, clube que defendeu no ano de 2019. Em Santa Catarina, o atacante também atuou por Tubarão, Hercílio Luz e Concórdia — onde conquistou a segunda divisão estadual em 2017.